5 filmes Good Vibes para ver na Netflix durante a quarentena

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Se tem uma coisa que eu faço é ver um filminho com energia boa, good vibes, na Netflix. Especialmente na quarentena, um período incerto e cheio de medos. Fora que tem muita gente em casa nesse período.

Separei uma seleção de filmes que deixam o astral lá em cima e estão disponíveis na plataforma.

1 - Comer, Rezar e Amar.
Não chega a ser good vibes (já comecei errado kkk), mas é um filme que já vi tantas vezes que juro que perdi a conta. A jornada de Liz, interpretada por Julia Roberts para se descobrir, atravessa continentes e toca o coração da gente.
Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.
 
2 - O Amor Não Tira Férias
Esse é outro que perdi das contas de quantas vezes já vi! A Amanda de Cameron Dias que não consegue chorar e ou criar uma conexão mais profunda com as pessoas, decide ir para um lugar isolado após o fim de seu relacionamento. Amanda, dos Estado Unidos e Iris, interpretada por Kate Winslet, da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Sem falar na jornada de Iris, cristal sem defeitos, que vive um relacionamento com um completo idiota (na falta de palavras) que só se aproveita da sua boa vontade e ingenuidade. Mas o jogo vira! Ah se vira! Delícia de assistir.

3 - Um Senhor Estagiário
Se você gostou de "O Diabo Veste Prada", certamente vai gostar desse também! No filme Ben Whittaker (Robert De Niro) é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin (Anne Hathaway), com quem cria uma forte amizade.
 
4 - A Proposta
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.
 
5 - Resgate do Coração
Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

Já viu algum dessa lista? Gostou?

Resenha Normaderm Skin Balance da Vichy

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Um dos hidratantes mais leves que já usei na pele oleosa! 
Apaixonada no Normaderm Skin Balance. A linha Normaderm da Vichy é voltada para peles oleosas e acnéicas.

Ele possui uma textura em gel muito leve de rápida absorção. Gosto de usar ele de manhã, pois não "brigou" com nenhum protetor que usei nesse período.


Segundo a marca:
Contém Ácido Salicílico e LHA, de rápida absorção, controla a oleosidade sem ressecar.
O  cuidado antioleosidade que equilibra os maiores desejos da pele oleosa:
- Controle da oleosidade
- Sensação de pele limpa duradoura
- Impede o ressecamento
- Mantém o equilíbrio natural da pele
 Desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira.

O que achei:
Posso atestar que ele não pesa, some na pele e não resseca. Em relação ao controle de oleosidade, como uso outros produtos (protetor solar, maquiagem), fica mais difícil dizer que foi resultado apenas dele.
Porém nas vezes que usei ele sozinho, a pele se comportou bem, sem surtos de oleosidade. No entanto nesses dias que usei apenas ele, fiquei dentro de casa apenas, o que pode ajudar a não aumentar a produção de óleo na pele.

Valores e detalhes:
Ele vem em uma bisnaga de 40g, com um preço médio de R$ 89,90. O que achei caro, mas pelo que ele promete e entrega, acho que vale. Pois é muito difícil encontrar um hidratante que realmente funcione na pele oleosa (já testei vários que se diziam para pele oleosa).
Outro por exemplo que funciona bem na minha pele é o da Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel, que é mais caro que a opção da Vichy.
Outra coisa que amei foi a fragrância, leve e fresca, cheiro de coisa limpa. 

Recompraria?
Certamente! Um ótimo hidratante para usar durante o dia, que se comporta bem com camadas, como protetor solar e make.

Mais alguém ai conhece? Indica?