Completamente alucinada com o lançamento dos delineadores coloridos da Mari Saad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 Imagem: divulgação

 Confesso que não acompanho a influencer/maquiadora/empreendedora Mari Saad e até pouco tempo atrás não sabia quem era, juro!

Só descobri quem era depois da febre da esponja de aplicar maquiagem, mas ainda assim não me conquistou.

Acabei comprando a esponja, porque uma amiga que é uma fera na make indicou ela, dizendo que era melhor que a da Real Techniques, que era a minha primeira opção.

Então, não tenho nada dela além da esponja, mas sei que tem muitos produtos em parceria com a Oceàne.

 Imagem: divulgação

Vi uma postagem no Instagram dos novos delineadores dele e fiquei enlouquecida porque são todos líquidos, tipo caneta, com cores vibrantes e.... COLORIDOS!

E considerando que em plena pandemia de Covid, usamos máscara o tempo todo, dificultando (porque algumas guerreiras que usam) usar batom. Os olhos se tornaram o foco da maquiagem, pois é a única parte do rosto que fica descoberta.

Eu mesma, quando faço make, nem preparo mais a pele. Foco em um corretivo na região dos olhos, preencho a sobrancelha e em sombras, delineadores, enfim nos olhos. E ah, um blushezinho, mas esse mais por costume, porque nem aparece.

Então a possibilidade de um delineador que seja fácil de aplicar (por ser em caneta) e dê um efeito PÁH, eu quero para ontem! Um de cada por favor.

Vamos as cores:

1 - Real Black (preta)

2 - Real Brown (marrom)

3 - Real Dark Green (verde escuro)

4 - Real Violet (roxo)

5 - Real Green (verde esmeralda)

6 - Real Blue (azul bic)

7 - Real Rose Gold (rosa antigo)

Eles custam em média R$ 45,00 e estão disponíveis nos e-commerces como Época e a própria Océane ou ainda na Amazon que está por R$ 42,90 a cor preta com frete grátis para quem é membro prime.

E já me contaram que a cor preta é bem intensa e tem uma durabilidade incrível.

Imagem: divulgação

 Mas meus primeiros escolhidos será o combo Real Green e Real Violet porque amo essa combinação de cores e se for bom, me jogo nos outros.

Já tinha visto essa novidade? Qual a cor mais gostou? 

Me sigam no Instagram @janaland_ que sempre mostro as novidades, swatches e primeiras impressões por lá ;D

Coleção de esmaltes Jardim em Cores da Haskell é a coisa mais fofa que você verá

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 Imagem: divulgação

A marca que é conhecida pelos produtos capilares e famosa pela linha Cavalo Forte, lançou sua linha de esmaltes em 2019 e de lá para cá sempre traz uma novidade em cores.

Os lançamentos da vez, são um jardim florido com cores alegres para o verão.

Jardim em Cores é uma coleção energizante, divertida e alto astral, que apresenta uma paleta alegre e suave com os esmaltes:

Dona Rosa: um rosa doce e delicado;

Beijo de Menta: verde menta, simbolizando calma e esperança;

Banho de Lavanda: lilás, que transmite uma energia relaxante, porém vivaz;

Bela Flor: um laranja quente, descontraído e alto astral;

Bem-me-quer: amarelo alegre e revigorante

Segundo a marca, os esmaltes possuem alta cobertura, durabilidade, secagem rápida, brilho intenso além de serem veganos. Todos juntos em um jardim alegre e colorido.

Acabei de lembrar aqui que tenho um esmalte da marca na minha coleção e vou testar para ver como é da durabilidade e aplicação.

Mostrarei minhas impressões lá no meu instagram @janaland_. Aliás, já me segue? Bora seguir lá porque sempre tem novidades que não viram pauta no blog.

Gostaram das cores?

Consumidores encontram lista completa de materiais no Pantanal Shopping

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Imagem: Freepik
 
Para quem vai estudar de forma presencial ou online, lojas oferecem do básico aos itens mais tecnológicos; revista virtual ajuda na escolha e na pesquisa de preços

O período de volta às aulas chegou, de maneira diferente é claro, mas o entusiasmo dos lojistas em oferecer novidades e o que há de melhor está maior do que nunca. Seja para aulas presenciais ou para virtuais, nas lojas do Pantanal Shopping os consumidores encontram um mix completo de produtos para o ano letivo de 2021. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o calendário escolar inicia de forma gradativa, com datas diferentes entre as instituições públicas da rede estadual, municipal e privada.

Materiais escolares e de papelaria, livros didáticos, calçados, roupas, equipamentos de tecnologia, informática e acessórios estão entre os itens disponíveis nas lojas e com maior demanda neste período. E para potencializar as vendas do período, o Pantanal Shopping promove campanha Volta às Aulas, que começou nesta segunda-feira (1º) e segue até o dia 12 de fevereiro, para auxiliar os pais e responsáveis a encontrar os melhores produtos a preços especiais.


Para otimizar o tempo dos clientes, o shopping disponibiliza uma revista digital, que pode ser acessada no site do mall, que apresenta as 28 lojas participantes da campanha com a lista de produtos em promoção. O destaque é para canetas coloridas, cadernos, mouses, computadores, fones de ouvido, caixas de som para notebooks, mochilas, pochetes, além de outros itens bastante procurados na ocasião como tênis, e peças de vestuário como camisetas, shorts e até álcool e gel.

Quem não abre mão de uma promoção encontra no aplicativo do Pantanal cupons de descontos e várias ofertas exclusivas. "Este ano temos um volta às aulas diferente. E por isso mesmo, o shopping e os lojistas mais uma vez inovam e trazem novidades para os clientes, que encontram aqui todos os produtos que precisam para os filhos estudarem, seja em casa ou na escola, e o melhor, com descontos", comenta a coordenadora de Marketing Emmanuelle Thomaz.
 
E por falar em descontos, na livraria Janina, a gerente Vanessa Bordin afirma que os consumidores encontram produtos com até 50% de desconto. Na loja, os pais encontram uma variedade de cadernos de personagens tanto para o público infantil quanto para o juvenil. Mochilas, itens de papelaria, escritório, de desenho, entre outras, tanto para os pequenos, adolescentes e jovens que estão na faculdade. "Notamos uma mudança no comportamento dos consumidores. Estão mais objetivos. Se antes levavam mais para escolher os produtos, agora entram na loja e fazem a compra em poucos minutos".

Quem busca materiais focados em organização, planejamento e produtividade, a Papelaria Magnólia é uma opção. Com produtos exclusivos e linha própria em alguns deles, o quiosque tem uma variedade de itens para o volta às aulas como cadernos, fichários, pasta versátil com refil, para o cliente montar conforme sua necessidade. “Nossos cadernos têm um diferencial: quando a pessoa usa caneta mais forte ou marcador de texto, não mancha o outro lado da folha. Isso porque a gramatura dos nossos cadernos é diferenciada e agrada muitos clientes”. Com essas características, a gerente Magna Ferreira cita os cadernos da coleção Miranda, a partir de R$ 59,90. Para ajudar na organização, ela sugere uma novidade: o bloco "meus hábitos", que já faz sucesso. "E para quem quer comodidade, oferecemos o serviço delivery, sem limite para as compras, com uma pequena taxa de entrega", avisa a gerente. 

Imagem: Evelyn Leite

Outros produtos

Se a intenção é equipar melhor a sala de estudos, na FCell celulares os consumidores encontram não só aparelhos telefônicos novos e serviços de conserto. Com um quiosque e uma loja no Pantanal Shopping, a marca oferece também acessórios de tecnologia para melhorar o aprendizado nas aulas virtuais. Fones de ouvido (a partir de R$ 35), head phones com microfone externo e conexão Bluetooth (a partir de 150), ring lights (tamanho médio a partir de R$ 400), estão entre os mais demandados desde o ano passado. "A procura continua. Não só por estudantes, mas também por profissionais que estão em home office e desejam melhorar a comunicação nas reuniões".

Para fechar a lista de produtos de volta às aulas, os pais encontram tênis, meias e vestuário (camisas, bermudas e shorts) na Adidas. O gerente André Martins avisa que a numeração dos tênis começa em 34, e atende os públicos masculino e feminino. "A loja investiu na coleção de mochilas e não economizou nos descontos. Há produtos com 40% a 45% de descontos e mochilas a partir de R$ 99",  informa.

Biossegurança


O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

As iniciativas de multicanalidade oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja, o que favorece a compra segura.

Via Assessoria