Quer dar um presente bacana para o boy que é super básico de Natal? Vem comigo!

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Pena que o boy não vem junto né? Rs

Tá muito cedo para pensar em presentes de Natal? Ou quanto antes melhor? Que tal essas opções para seu boy que faz o estilo básico, mas não abre mão do conforto e qualidade?

Meu ex-boy fazia o estilo “camiseta lisa sem estampa”, então eu me especializei nesse tipo de achado para presentear, focando na qualidade.

Foi ai que conheci a loja virtual Key Design trabalha com peças de material de primeira, como famoso algodão 100% Pima, que para quem não sabe do que se trata, explico:

O algodão pima é macio e leve, além de ser super resistente e de fácil manutenção: pode ser lavado na máquina e não forma bolinhas. Ele é cultivado hoje principalmente nos vales do norte do Peru, onde, graças a presença de temperaturas estáveis ao longo de todo o ano e a particular luminosidade do ambiente, consegue uma melhor adaptação. A combinação de solo, semente, e microclima fez com que o algodão pima peruano tenha a fibra mais fina e mais longa do mundo, só comparável à de algodão egípcio.

Fonte: Casa Cláudia

A melhor parte é que a Key Design entrega para todo o Brasil e como ainda estamos em outubro, ou seja, dá para comprar as peças que chegarão até o presente de Natal.

A loja tem peças em algodão Pima como essas camisetas de gola careca, que têm um valor diferenciado pela qualidade do algodão (pode pesquisar), mas sua qualidade compensa por uma camiseta que terá maior durabilidade e que não irá se deteriorar ou encher de bolinhas. Vai durar uma vida toda!

Agora para quem é basiquinho, mas gosta de um je ne sais quoi, ou um “quê” a mais, tem opções de camiseta de gola careca com bolsinho para dar um charme. Essas opções não são do famoso algodão, mas são 100% algodão (só de não ter fios sintéticos já vale!), e com valores mais amigos.

Outra coisa bacana é que os tamanhos vão do PP ao GGG (vou encomendar para meu irmão que é obeso e nunca acha nada que caiba), ou seja super inclusiva! Ponto para loja!


E para quem quer economizar no presente – e fazer estoque – do ano inteiro, tem kits com 3 camisetas básicas de cores variadas, com várias opções como preto, cinza e marinho ou ainda preto, cinza e branca. Mais básico e prático, impossível!

Ah, esqueci de mencionar que os kits de camisetas estão com 10% de desconto, melhor que isso, só dois disso! Rs 

Para quem ficou interessado em comprar o presente para o boy, ou você mesmo (temos leitores homens?), a KeyDesign oferece frete grátis em compras acima de R$ 249, primeira troca grátis (sempre bem-vinda), parcelamento em até 6 vezes sem juros e o que achei o máximo da confiança na qualidade dos produtos: “satisfação garantida: devolva se não gostar”. É ou não o máximo?

E para quem já quiser montar o look estiloso completo, eles trabalham também com acessórios como pulseiras, anéis, colares, gravatas e mochilas. E ah, se ficar insegura, pode dar um cartão presente e o boy escolhe. Amei demais essa opção porque não tem como errar!

Gostaram da dica? Qual vai ser o presente de Natal que vai dar?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário