Está procurando lentes de contato? Não compre antes de ler esse post!

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Eu uso óculos pois tenho miopia. Mas isso me atrapalha muito especialmente para usar óculos de sol, porque não tenho grana para colocar lentes de grau em todos que tenho e amo. Fora que tem horas que simplesmente não estou a fim de usar óculos.

Mas como preciso deles, uma opção que seria muito viável são as lentes de contato. E estou pensando seriamente em começar a usá-las, porque ai teria liberdade e flexibilidade de usar os óculos escuros que quiser e até ficar sem os óculos de grau, que amo por me fazerem enxergar, mas atrapalham quando estou com uma make baphônica e quero exibir ela para todo mundo!

Sério, já tentaram usar cílios postiços com óculos de grau? É um inferno! Porque dependendo do tamanho, eles ficam batendo na lente, rs. 

Estou considerando seriamente a aderir às lentes de contato, pois me darão a possibilidade de usar a maquiagem que quiser e me livrar dos óculos, que particularmente só uso porque preciso, porque a real é que não gosto deles, mesmo eles sendo até bonitinhos e muito úteis.

Mas quero muito poder usar usar óculos de sol por exemplo, sem precisar colocar a lente em cada um deles, pois sabemos que isso é caro. E muito!

Aí fazendo uma pesquisa sobre lentes de contato, cheguei nas lentes Acuvue que são as mais indicadas no mercado e encontrei elas em um preço bacana no site das Óticas Grand Vision, que entregam em todo o Brasil. O que para quem não está saindo de casa por causa da pandemia é um alento. 

A melhor parte é que a loja oferece 10% de desconto na primeira compra, bastando fazer o cadastro no site. Ou seja, dá para comprar suas lentes de contato com desconto.


E olha, que pelo que pesquisei, os valores estão super competitivos com o mercado, porque por aqui, adoramos preços baixos! Né non?

O único problema é que são várias opções e fica difícil escolher, mas vi que a loja tem atendimento online e pode ajudar a decidir qual a melhor opção para mim e para você!

Mas atenção! Lentes de contato requerem cuidados! Como o local onde ficam armazenadas, com higienização e principalmente, em hipótese alguma durma com elas!

Para remover maquiagem, especialmente dos olhos, não se esqueça de tirar suas lentes de contato antes, para não correrem o risco de terem a vista embaçada pelos produtos. 

Dito tudo isto e com os cuidados necessários, se jogue nas lentes e contato, de preferência as Acuvue que são super seguras e seja feliz sem precisar dos óculos!

Vou aderir as lentes de contato e aproveitar os 10% de desconto na primeira compra da Óticas Grand Vision e conto minha experiência para vocês! 

Já usou lentes de contato? Conta para mim sua experiência!

Está pensando em adquirir um cartão de crédito? Não faça antes de ler esse post!

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

  

Eu tenho cartão de crédito normal e dois pré-pagos, que uso em compras internacionais. Mas com essa alta do dólar e de moedas estrangeiras em relação ao real, decidi buscar uma opção de cartão de crédito com taxas menores, porque os dois que tenho cobram taxas altas para adicionar dinheiro, o que é uma tristeza.

Nisso eu vi esse post tão completo sobre cartões de crédito no site Plusdin que resolvi compartilhar com vocês, especialmente quem está em busca de um cartão de crédito.

Pois no post, que é um guia completo sobre cartões de crédito, eles desvendam praticamente tudo sobre o tema, explicando em detalhes desde o que é um cartão de crédito, as opções nesse segmento, até comparações entre cartão de crédito e débito.

Achei extremamente elucidativo e útil para primeiro se inteirar sobre o tema para depois buscar opções que lhe atenderão da melhor forma.

Porque ter um cartão de crédito é uma coisa muito séria e precisamos avaliar muito bem, pois será uma despesa que irá entrar em nosso orçamento e não vai mais sair, porque existem taxas de manutenção anual, pagamento mínimo... A não ser que seja cancelado pelo usuário.

Precisa comparar mesmo, conhecer as opções, buscar um banco ou operadora que ofereça uma anuidade mais atrativa e se há alguma vantagem com por exemplo, pontos por valores gastos.

No post que indiquei eles explanam cada uma das opções de cartão do mercado, desde se precisa ter conta em banco, cartões nacionais versus internacionais, por operadora de cartão, cartões virtuais.

Achei extremamente elucidativo para quem não conhece nada sobre o assunto e quer ter pelo menos uma base de conhecimento antes de decidir qual a melhor opção.

Não deixem de ler! Eu fico muito feliz de encontrar esses assuntos tão didáticos de temas super relevantes na internet, porque hoje em dia, conhecimento é tudo! E tem muito conteúdo bom, bem feito, explicativo e gratuito para quem tem o mínimo de interesse em fazer uma pequena busca.

Eu particularmente, não tomo nenhuma decisão, seja de compra ou de algo mais importante sem antes fazer uma busca e pesquisar sobre o assunto. Pois gosto de me inteirar sobre qualquer coisa.

Sejam produtos de beleza, investimentos, cartões ou aquela viagem dos sonhos.

E você, busca na internet sobre coisas que te interessam?