2019 foi um ano para quem teve fôlego! Do lado de cá foi tão tenso ~ e intenso ~ que juro que achei que não chegaria ao final dele.
Foi por pouco!
Mas cá estamos nós, sobreviventes, resilientes e ainda esperançosos.
Entre depressão, desemprego, estagnação mental e financeira, acredito que com todo o suporte que tive de pessoas incríveis consegui passar pelo turbulento ano que foi 2019.
Nas últimas semanas do ano, eu fica somente pensando "acaba logo ano" e parece que as duas últimas semanas duraram um mês!
Quando finalmente 2020 despontou, os fogos começaram, a champanhe foi estourada, a mala rodada, é como se o ar finalmente tivesse entrado fundo nos meus pulmões e consegui respirar!
Um novo ano é como uma página em branco que, pelo menos trás a sensação, pode ser (re)escrita de acordo com o autor que é o narrador da sua própria história.
Por isso a esperança se renova, fazemos planos, traçamos metas ~ que talvez nunca sejam cumpridas ~ porque essa ideia de um novo ano que se inicia é como um recomeçar.
Por isso estava tão ansiosa pela virada, pela chegada de #vintevinte para ter essa sensação de vida renovada e poder reescrever minha história!
Bem vindo 2020, seja bem vinda tela em branco e que possamos fazer bom uso dela!
Que esse ano seja mais generoso conosco e nos traga realizações!
Bjs