Lançamentos da Lion que amplia linha de secadores exclusivos

sábado, 3 de outubro de 2020

Imagem: Divulgação

A Lion amplia sua linha de secadores premium e lança 2 novos modelos, com alto fluxo de ar e potência de aquecimento com referências nas tendências mais modernas do mercado.

São duas seleções de cores no 2150W Pro: rosa e grafite, nas tensões 127V e 220V. Já o 2500W Pro vem na cor preto perolado e está disponível na tensão 220V.

Os novos modelos possuem um tamanho menor e apresentam 2 opções de bicos de tamanhos diferentes, com exclusivo sistema de fixação especial com patente requerida pela marca, que impede a queda do acessório.

Imagem: Divulgação

Além disso, contam com gerador de íons negativos, que diminui o frizz e aumenta o brilho dos cabelos; função Cool Shot, que auxilia na finalização dos penteados; 5 combinações de temperaturas em 2 velocidades e cabo de 3 metros que facilita o movimento durante o uso.

São secadores de alta durabilidade desenvolvidos e fabricados no Brasil. Perfeitos para profissionais que precisam atender fora do salão e também para uso pessoal, em casa ou durante viagens.

Saiba mais em: www.liondobrasil.com.br/ @liondobrasil / 0800 777 0477

Via Assessoria

Com uso de máscaras, olhos são protagonistas na maquiagem

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Imagem: Veja Rio

O uso obrigatório de máscaras – para evitar o contágio do novo coronavírus - tem mudado o consumo também no segmento da beleza. Desde que passaram a ser acessório permanente, cobrindo boca e nariz, o foco da maquiagem mudou: os olhos agora são os novos queridinhos no mundo da beleza. Não por menos, tem aumentado a procura por itens que deixam o olhar ainda mais poderoso.

De acordo com o Pinterest, rede social de compartilhamento de imagens, a busca por técnicas e tutoriais de delineados para os olhos aumentou cerca de 300% após o início da pandemia. Com a reabertura do comércio e dos shoppings centers, empresários do ramo de cosméticos também percebem elevação na procura de produtos para os olhos e sobrancelhas.

Lojas de maquiagens que operam no Pantanal Shopping comprovam o crescimento nas vendas. Na loja Quem Disse Berenice?, a gerente Eliane Santana afirma que antes da pandemia, a participação das maquiagens para olhos variava de 29% a 32% das vendas e que agora, o share passou para 40%. “Com o aumento na procura veio também a variedade de produtos. A indústria tem lançado produtos novos, mais resistentes, à prova d’água”.

Ela comenta que além das maquiagens, produtos destinados aos cuidados com a pele estão tendo muita saída. “Com mais tempo em casa, as mulheres passaram a se cuidar mais”, ressalta ao citar produtos para limpeza, hidratação, cuidados essenciais e antissinais.

Imagem: Rara Gente 

Quem também observou aumento nas vendas foi a loja O Boticário. O maquiador da franquia, Cristiano Guilherme, que atua há oito anos na empresa, diz que ao longo de todos esses anos nunca presenciou procura tão elevada por maquiagens para olhos. “A boca sempre foi a preferida, mas agora, com a pandemia, o comportamento de consumo das mulheres mudou. A venda de batons continua, com novas tecnologias como ácido hialurônico e fator de proteção solar, mas o que está vendendo mesmo são corretivos, máscaras, lápis e sombras”, afirma ao contar que as clientes estão comprando maquiagens também como forma de reagir positivamente a esse momento. “Elas querem deixar seus dias mais bonitos, mais leves”.

Dicas

Cristiano Guilherme dá algumas dicas valiosas para fazer dos olhos o protagonista da maquiagem. Segundo ele, o look monocromático é uma tendência e pode ser aplicado também à maquiagem. “Você pode combinar a cor da sombra com a cor da máscara facial, ou com uma peça da roupa, sapato e outros acessórios que vai acertar em cheio”.

Ele complementa que, nesta temporada de uso de máscara, as mulheres devem investir na make, tanto nas mais simples com sombra leve, máscara para cílios e lápis, quanto nas mais elaboradas, com uma sombra mais escura esfumada, mais camadas de máscara nos cílios, e delineador. “E não esqueça do corretivo para disfarçar a tristeza, as olheiras e o cansaço”.

Cuidados especiais

Justamente por conta da pandemia, experimentar maquiagens ficou mais complexo. Na loja Quem Disse Berenice?, a gerente Eliane conta que estão sendo usados pincéis descartáveis para boca e cílios, e a higienização dos produtos ficou rigorosa. “A cliente é quem faz a aplicação, para que não tenhamos contato. Ela nem pega na embalagem da base, por exemplo. Fazemos a demonstração na pele dela de diferentes produtos como base, corretivo, pó, batom, blush, brilho labial, hidratante para rosto, aplicando no pincel ou esponja que ela segura, com toda segurança”.

Promoções

Imagem: divulgação
 
Para quem quer investir no olhar e aproveitar para adquirir também outros produtos de maquiagem, a Quem Disse Berenice?, está com promoções durante todo o mês de outubro. Nos combos perfeitos da loja, os clientes têm a vantagem de levar dois produtos com desconto especial.

De 29/09 a 09/10, o combo promocional será de batom + máscara de cílios selecionados, com 20% de desconto. Entre os dias 10 e 21 de outubro, o batom + lápis de olho estarão com valor promocional, de R$ 69,80 por R$ 49,90. Já entre os dias 22 de outubro e 2 de novembro, as clientes que fizerem a compra de dois batons terão 20% de desconto.

Além dos combos perfeitos, clientes que levarem qualquer embalagem de base antiga de qualquer marca, entre os dias 2 e 14 de outubro, receberão 30% de desconto na compra de uma nova base e dos dias 22 a 31, a loja estará com diversos produtos com até 40% de desconto.

O Boticário também terá promoções em outubro. As clientes terão 30% de desconto em todas as paletas de sombra, 20% de desconto em todos os produtos para sobrancelhas e 30% de desconto em todos os batons da linha Make B.

Imagem: divulgação

Outras marcas presentes no Pantanal Shopping oferecem itens que podem deixar o olhar mais poderoso. Entre elas estão Make em Make, Mahogany, Mil Make Up e Solução Cosméticos. Todas seguem com rigor os protocolos de biossegurança no atendimento ao cliente.

Via assessoria