Dior lança campanha no Whatsapp

sexta-feira, 27 de maio de 2022

A Dior lançou uma campanha omnicanal juntamente com a embaixadora da marca, Jisoo, onde os mais de 9 milhões de seguidores da cantora e atriz sul-corena terão acesso a conteúdos exclusivos sobre o Dior Addict Shine, nova aposta da marca.

A mais recente campanha da Dior tem apenas presença no Whatsapp e foi pensada para dar a conhecer o novo batom da marca, o Dior Addict Shine, em parceria com a embaixadora da marca, Kim Ji-soo, mais conhecida por Jisoo. Para consumar a ideia, marca contou com a ajuda da Infobip.

Os utilizadores são convidados a aderir à experiência nos stories da página de Instagram da marca, onde posteriormente Jisoo os direciona para um grupo restrito de Whatsapp. Nesse grupo, os consumidores são remetidos para uma landing page onde têm de efetuar o registo para entrar no chatbot com Jisoo e entrar em contacto com a influenciadora.

Os amantes de beleza podem escolher a que conteúdo querem ter acesso, terão um novo filtro de Instagram personalizado pela marca e ser-lhes-á enviado links exclusivos para a compra do novo produto.

Arthur Poulain, Diretor de Inovação Digital e Planeamento Estratégico da DIOR explicou ao Marketing Directo que "esta campanha é o exemplo de como a beleza e a tecnologia de luxo podem trabalhar em conjunto para proporcionar experiências inovadoras através dos canais que sabemos que os nossos clientes adoram. A utilização do WhatsApp permitiu-nos pensar fora da caixa para envolver a nossa comunidade Instagram, dando-lhes a oportunidade de conversar com a Jisoo como o fariam com um amigo."

Via Imagem de Marca

Biossance lança sérum que promete elasticidade, firmeza e hidratação instantânea

quarta-feira, 25 de maio de 2022


Preparada para ter, ver e sentir uma pele mais firme, preenchida e hidratada?

O Sérum Preenchedor com Peptídeo de Cobre e Esqualano possui uma fórmula poderosa e eficaz hidrata e retém a hidratação da pele, firma instantaneamente, reduz a aparência de linhas e rugas, além de ajudar na produção de colágeno e elastina.

Em sua formulação possui:

- Complexo de Rápido Preenchimento é uma união inédita de Ácido Hialurônico, Ácido Poliglutâmico (PGA) e Esqualano que repõe imediatamente a hidratação e a mantém na pele com efeito prolongado, durante todo o dia.

- Peptídeo de Cobre estimula a produção natural de colágeno e elastina para uma pele mais firme e menos flácida. Curiosidade: Ele é o responsável por esse lindo tom de azul do nosso Sérum.

- Extrato de Jambu desperta e firma visivelmente a pele desde a primeira aplicação.

É indicado para todos os tipos de pele e como todas as formulações Biossance, é desenvolvido em um laboratório com Certificação My Green Lab Platinum, o que significa redução do impacto ambiental em todos os produtos criados.

As sofisticadas fragrâncias dos perfumes Les Symboles de Chanel

segunda-feira, 23 de maio de 2022

O leão, o cometa, a camélia. Gabrielle Chanel colecionava seus amados talismãs que lhe traziam boa sorte e se manifestavam em suas criações. Infinitamente inspiradores, eles são encarnados nos 3 perfumes excepcionais.

LE LION DE CHANEL

Mademoiselle nasceu em 19 de agosto de 1883, sob o signo de Leão. Mais do que apenas seu signo astrológico, o leão forte e indomável reflete as dimensões múltiplas de sua personalidade ousada. Tão ousado e majestoso quanto o seu emblema, o perfume revela intensas notas ambaradas de ládano e patchouli, suavizadas pela baunilha e pela bergamota.

1932

Do mosaico de estrelas da Abadia de Aubazine, onde ela viveu quando criança, até o deslumbrante céu noturno de Paris, o cometa possuía um significado especial para Mademoiselle. Para sua lendária coleção de joalheria Bijoux de Diamants de 1932, ela escolheu este motivo para intensificar o brilho intrínseco dos diamantes. Este triunfo cintilante é capturado neste perfume precioso facetado com jasmim, íris e vetiver.

GARDÉNIA

Emprestada da botoeira da jaqueta de um dandy, a camélia branca tornou-se a flor característica de Mademoiselle. Sua perfeita forma geométrica representava a simplicidade pura; sua ausência de perfume permitiu que ela imaginasse o seu cheiro. Em 1925, ela criou um perfume com sua imagem e o chamou de GARDÉNIA. Um néctar fresco e sensual, com acentos de jasmim e flor de laranjeira.


Preço: R$ 2.975,00