Nike lança collab com Rayssa Leal, a fadinha do skate

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

  Foto: Rodrigo Junior

Inspirado no famoso vídeo da Rayssa acertando um heelflip fantasiada de fada no centro que viralizou na internet, o novo modelo do Zoom Verona Slip combina a personalidade da Rayssa a uma lona colorida estampada com nuvens.

“Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comenta Rayssa Leal. O modelo chega em tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada no famoso vídeo que viralizou em 2015 e tem a lona estampada de nuvens.

“Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos. Eu quero continuar me divertindo, andando de skate. Quero inspirar mais meninas a andarem de skate e praticarem esporte”, completa a skatista.

 Foto: Rodrigo Junior

“Se você pode sonhar, você pode realizar”, é a frase que estampa a palmilha do modelo em colaboração Rayssa Leal, a fadinha que conquistou o mundo do skate na última Olimpíada, em Tokyo. O novo Zoom Verona Slip chega às lojas e ao site oficial da marca a partir de 10 de fevereiro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário