Melissa lança collab sustentável com Camila Coutinho

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Imagem: Divulgação

A conexão da Melissa com mulheres fortes e influentes não é novidade. Por isso, em outubro chega ao mercado a primeira collab da marca de calçados da Grandene com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção celebra a sinergia da marca com grandes nomes de mercados estratégicos, como o digital.

“Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”, ressalta Raquel Scherer, gerente geral da Melissa. Composta por três sandálias e uma bag produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, a coleção está disponível nos canais oficiais da Melissa.

Com a união da moda, empreendedorismo feminino e comportamento, o projeto é a tradução do potencial que existe quando uma marca global se une a uma das principais e mais inspiradora influenciadoras da atualidade. O elo de propósitos foi o grande motivador para a marca se unir à Camila. Melissa enxerga que a empresária pernambucana traduz uma nova forma de comunicação com o público de moda.

“Buscamos empoderar mulheres e enxergamos a nossa identificação com a Camila como foco de storytelling para essa coleção. Queremos gerar conversas e nos conectar com novos públicos. Vamos trazer um novo olhar para o nosso pilar de sustentabilidade, nesse caso o social, com muito diálogo sobre empreendedorismo feminino”, completa Raquel.

                                                                Imagem: Divulgação 

Os três modelos de sandálias – “Unique”, “Feel” e “Dare” – e a bag foram trabalhados em conjunto por Camila e os designer de Melissa. O design da coleção contou com a identificação de um ícone de estilo na identidade dos produtos: as correntes. Com fácil identificação de moda, são um elemento universal, atemporal e versátil.

A bag “Trust” foi escolhida pensando no dia a dia das mulheres e nas necessidades delas, sem perder o estilo. Possui um design versátil e opção de uso com ou sem alça.

“Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A marca tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade”, celebra Camila Coutinho.

Sobre a coleção, ela reforça a preferência por modelos baseados nas tendências mais chiques e dos metais. “É uma tendência que veio bem forte em muitas marcas que a gente admira. Então, trouxemos um pouco disso, mas com uma cara mais Brasil, para usarmos muito no verão também. Um dos modelos que mais gosto é o que vem com uma espécie de tornozeleira metalizada, veste muito bem!”, ressalta.

Via Harper's Bazaar

Outback lança versão exclusiva de banoffee com base crocante de biscoito Thunder e brigadeiro com canela

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

 

                                                               Imagem: Divulgação

Choco Cinnamon Banoffee é a releitura da rede para a famosa sobremesa inglesa, à venda em todo o país e por tempo limitado

O Outback, famoso por desenvolver sobremesas com perfis de sabores originais e diferentes, recria no Brasil uma banoffee original, que agora além dos tradicionais doce de leite e chantily, ganha todo o toque especial do restaurante. A Choco Cinnamon Banoffee é a versão “outbackizada” da famosa sobremesa, que estará disponível nos restaurantes e pelo delivery a partir de 13/10 e leva doce de leite Havana, base crocante de biscoito Thunder, mesma receita usada em seus brownies icônicos, brigadeiro com canela, rodelas de banana, chantily  e canela, servindo até duas pessoas.

“Após alguns testes, resolvemos criar uma versão Outback da banoffee, uma sobremesa que está super em alta e que tem um perfil de sabor bem diferente das nossas atuais opções no menu. Uma opção deliciosa e que pode ser compartilhada, com todo o nosso Aussie Style de ser, trazendo nosso Thunder pra receita, doce de leite Havana e outros elementos que vão fazer com que o cliente seja impactado por uma explosão de sabores. Tudo isso sem perder nossa identidade e nossa atenção às demandas do público cada vez mais exigente e atento às nossas novidades no cardápio”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil. 

De origem inglesa, a banoffee foi criada em 1974 por dois ingleses que tentavam recriar uma famosa receita americana para seu restaurante. Depois de várias tentativas, a sobremesa inventada foi levada ao menu e, ganhando o país, virou a favorita de celebridades e pessoas influentes da época. No Brasil, é a sobremesa queridinha da vez, e chega ao Outback com um dos doces mais conhecidos que existem no país: o brigadeiro. Nessa versão, ele ganha um toque de canela para criar um sabor marcante e garantir uma adaptação exclusiva da receita original para o paladar brasileiro. Além disso, no delivery a sobremesa pega carona na tendência de Faça Você Mesmo (DIY), pois a novidade vai em dois potes e o consumidor terá a liberdade de finalizar e comer a banoffee como preferir.

Para experimentar a exclusiva versão Choco Cinnamon Banoffee do Outback, a partir de 13/10, ela será encontrada por R$ 34,90 nos restaurantes de todo o país e no delivery, pelo iFood, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Via Assessoria