And just like that… they’re back!

quarta-feira, 5 de julho de 2023


 As nossas nova-iorquinas favoritas estão de regresso à Big Apple para a segunda temporada da série.

Passam 25 anos desde a estreia de O Sexo e a Cidade, a série que marcou para sempre a vida de milhões de mulheres... e, convenhamos, homens. Entre pares incontáveis de Jimmy Choo, idas ao brunch e momentos de Moda que ficaram para a história (“This is not a bag, it's a Baguette”... duh!), O Sexo e a Cidade discutiu abertamente temas como o empoderamento feminino, o amor, a sexualidade e mil e uma situações que marcam o dia a dia de uma mulher - das mais frívolas às mais profundas.

Depois de seis temporadas e dois filmes, ficámos incessantemente à espera que as nossas New Yorkers prediletas voltassem ao pequeno ecrã e finalmente, em 2021, estas preces foram ouvidas com a estreia de AND JUST LIKE THAT…

Agora, na segunda temporada, personagens como Che Diaz, Anthony Marentino, Seema e Steve juntam-se a Carrie, Charlotte e Miranda e we can’t help but wonder… o que esperar desta nova temporada? Para responder às nossas muitas inquietações.


A nova temporada de AND JUST LIKE THAT… estreia já hoje, dia 22, na HBO Max, com dois episódios. Os nove restantes estrearão semanalmente, às quintas-feiras - e nós, como sempre, lá estaremos para assistir. 

Via Vogue PT

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário