Larissa Manoela entra no mercado de beleza com linha de maquiagem em parceria com Océane

sexta-feira, 15 de abril de 2022

  

Foto: Divulgação

A atriz Larissa Manoela já pode riscar "lançar uma coleção de maquiagem" da lista de conquistas! Em colaboração inédita com a Océane, Lari lançou este mês o primeiro produto de uma linha que ainda será ampliada nos próximos meses.

A coleção é uma realização pessoal e profissional das grandes, conta Larissa, que tirou um tempinho da agenda turbulenta de gravações da novela "Além da Ilusão", na TV Globo, para bater um papo exclusivo com a Glamour.

Foram 365 dias entre desenvolvimento, pilotos e testes até o produto chegar em nossas mãos. "E tudo naquela loucura do começo do ano passado, com todo mundo de casa, tentando fazer dar certo", ela relembra. "Eu participei de todo o processo de criação. A cada protótipo que chegava, era uma emoção e eu dava meus pitacos, minhas opiniões, para que todos os itens ficassem a minha cara", diz.

O projeto fazia todo o sentido, uma vez que Larissa é apaixonada pelo universo de beauté desde pequena. Filha única, ela sempre se via roubando os produtos da mãe – o "blosh", como ela chamava blush na fala infantil, era seu favorito – e aproveitando o palco que os pais davam para criar performances em casa. "Eu me montava para me apresentar para os familiares. Eles amavam, sempre apoiaram o meu lado artístico", afirma.

A vontade de chegar aos espetáculos reais só aflorou e Lari logo se viu nos teatros e na televisão. Desde então, não saiu mais dali. "Foi onde realmente entendi que era apaixonada por maquiagem. Não só pelo brilho, pela montação, mas pelos produtos e o que eles são capazes de fazer. Eu olho para trás, agora como uma mulher adulta que está se descobrindo, e entendo que a maquiagem e o meu crescimento em frente às câmeras estão 100% atrelados.

“Eu vejo como sempre usei a maquiagem a meu favor, de acordo com o que eu gostaria de comunicar para o público; seja adolescente, com um batonzão e abusando de tendências, seja agora, quando eu entendi que a make é para se divertir e realçar a beleza que já temos”

Foto: Divulgação

O ar fun do processo de colorir o rosto alcançou também o conceito da primeira collab, com a Océane. No drop inaugural da linha, chega uma sombra com textura em gel, partículas de brilho e acabamento metalizado chamada Jelly Eyeshadow Pot (R$39). Disponível em três cores, as sombras têm toque molhado, mas secam rapidamente nos olhos logo após a aplicação. Também são de longa duração e funcionam em todos os tons de pele, um dos principais pedidos de Larissa.

“Queria um produto que fosse a cara das meninas que me acompanham e que desejam produtos diferentes, mas que não conseguem encontrar no Brasil por um preço acessível”, comenta a criadora. Ela ainda conta que também gosta da proposta multifuncional. “Eu vejo até gente passando no corpo todo no carnaval como um iluminador", diverte-se.

Além das sombras, mais lançamentos estão previstos. "Eu já estou usando tudo que vai chegar às lojas nos próximos meses", ela garante. E vamos de espiada no Instagram! Quando perguntamos se ela esconde o jogo e desconversa se o produto é dela, ela fala que óbvio que não. "Aqui a gente aproveita para fazer o marketing de milhões. Conto para todo mundo que eu que desenvolvi e que logo vem aí! Esconder? É bom comentarem e opinarem para trazermos coisas cada vez mais legais."

Por Julia Ribeiro

Via Glamour Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário