Resenha: Loção de Limpeza Adstringente Needs

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Quem me conhece e acompanha no Instagram (já me segue por lá?), sabe se sou louca por uma pele limpa e não dispenso o uso do tônico.


Meus dois tônicos favoritos da vida, empatados em primeiro lugar são o Blemish+Age Solution da Skinceauticals e o Clarifying Lotion da Clinique. Mas esses custam entre 80-100 reais cada e nem sempre consigo comprá-los.

Foi nesse período de entre-safra financeira que resolvi testar esse na Needs, marca própria da Drogasil e muito mais em conta que os que costumo usar, ficando na faixa de 17 reais.

Outra coisa a se pontuar antes da resenha em si, é que não gosto de água micelar no processo de limpeza, porque todas a que testei sinto que deixa resíduo na pele, então deixo ela para ser usada como um demaquilante leve mesmo, pois sempre lavo depois.

Dito isto, vamos a resenha.

 A loção de limpeza adstringente Needs é indicada para peles oleosas e acneicas. Ela promete prevenir cravos e espinhas e reduzir a oleosidade da pele.

Diz ser oil free (o que é verdade), não comedogênico (não entope os poros) e dermatologicamente testado. Vem em uma embalagem de 200 ml que rende bem. Custa em média R$ 17 no site ou lojas físicas da Drogasil. 

O que eu achei?

Esse tônico tem atendido muito bem as expectativas e mais que isso, me surpreendido! Pois por ter um valor bem abaixo do que estou acostumada a pagar, não dei muita bola para ele, me preocupando apenas em manter a rotina de skincare mesmo com pouca grana.

Mas eis que ele me surpreendeu especialmente pelo poder de limpeza e principalmente (já falei que não gosto de água micelar, né?) por não deixar resíduos. Ponto principal que pauta minhas análises de beleza e produtos que vão ou não entrar na minha rotina!

Pois se deixa resíduo, nem que seja aquela sensação apenas, ou tenha textura pesada, que a pele não absorve rapidamente, para mim já não rola.

Então esse tônico Needs conquistou meu coração justamente por atender bem esses quesitos e por ter um ótimo preço!

Se vou recomprar? Provavelmente, porém entre um tônico mais potente e outro, pois hoje, minha pele de 37 anos precisa que os produtos tenham ingredientes anti-idade ou antioxidantes na fórmula, como os que citei no começo no post.

Para quem gosta de informações de ingredientes, estão ai na imagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário