Espalhando Novidades: Projeto Tracta * Blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lembram que a M.A.C criou uma coleção em parceria com blogueiras gringas chamado Bloggers' Obsession esses tempos atrás? Falei dela aqui.
Pois é a marca nacional Tracta, da Farmaervas, que está cada vez mais badalada no mundo beauté, fez uma parceria com blogueiras brasileiras para criar uma coleção limitada de batons também... Não é o máximo?
Serão 14 batons a principio, podendo talvez se expandir para outros produtos como sombras...
Eles serão vendidos a partir de outubro e custarão R$ 15,00. Alguns dos blogs ja mostraram as cores que foram criadas por eles, e de longe a mais desejada (por mim) é do Pausa para Feminices, da Bruna Tavares, que é inspirado no batom Cris & Tell da Lancôme, uma edição limitada e esgotada de um coral muito lindo...

Kate Bosworth usando o Cris & Tell

E o melhor de tudo é que na minha busca pelo coral perfeito, terei vários aliados, além do batom da Bruna, Ane Medina (Eu Maquio), as meninas do Coisas de Diva que se inspiraram no Crosswires da M.A.C e Denise Pitta (Fashion Bubbles), criaram batons em tons corais. Amei!!! 
Outro que me deixou bem curiosa foi a criação da Fê Guedes, que é um rosa meio pálido quase nude...
Não vejo a hora de lançarem...

Aqui vai a lista dos blogs:


No Blog da Tracta tem algumas imagens dos batons  ja criados.
Imagens: Google e Tracta.

Bjins

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Tem uma linha especialmente da Tracta para
    "artista"... Colombina, tenho alguns pankaques que usei para fazer maquiagem do zombie walker, muito bom e preço melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. @JulianaCros
    Nossa Ju que massa, não sabia dessa parte de makes profissionais da Tracta... Vi no seu blog que fez várias makes do Zombie Walker, muito realistas por sinal (hahah, realistas é ótimo!)... O bom é que são baratinhas... Bjus

    ResponderExcluir