Testei: Creme Demaquilante Marina Smith by 2Beauty

terça-feira, 23 de julho de 2013

Esse demaquilante já nasceu fazendo sucesso! Lembro quando a Marina Smith anunciou em seu blog que iria criar uma linha de maquiagem em parceria com sua mãe, que tem uma farmácia de manipulação, e já havia criado alguns produtinhos com/para a Marina com seus pitacos. Ela sempre comentava no blog que a mãe tinha manipulado isso ou aquilo para ela e alguns já havia inclusive mostrado.
Mas nada se compara ao processo de industrialização e a parceria com a gigante francesa Sephora para a comercialização dos babados.
Os primeiros itens que namorei - e comprei - foram esse demaquilante e o Higienizador de Pincéis.
Ele vem nesse potinho com 30g, o que pode parecer pouco em um primeiro momento, mas rendo muito!
A textura dele é cremosa, consistente e a cor é clara. Uso mais ou menos metade do que está na tampinha nos dois olhos.

Sobre o produto no site da Sephora:

"Remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d'água. Sua fórmula hidratante e condicionadora é rica com óleo de Argan, alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região. O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfume."

 

Sobre a fragrância, existe um cheirinho bem suave de fundo e realmente hidrata a região dos olhos, mas há quem possa achar que fica uma sensação oleosa - acho menor que bifásicos em geral - e não irrita os olhos o que acontece com alguns bifásicos... cof cof Nívea cof cof... hehehe

Vamos ao que interessa, provas e um passo-a-passo! 

Aqui temos uma combinação dos terrores para sair, da esq. para dir.: Lápis Super Preto - Contém 1g, Máscara Colossal Waterproof - Maybelline, Lápis 24/7 Perversion - Urban Decay, Batom Ruby Woo - M.A.C, Benetint Coreano (na verdade é Tony Moly). 

Aplicando o produto e deixando agir para ir amolecendo os terrores:
Depois massageando a "áera afetada", e o demaquilante derretento os danados...
Em seguida basta remover tudo com um algodão, lencinho demaquilante e tcharan!

No final restou apenas o infeliz do Benetint Coreano que foi hard pra sair de vez! Mas de resto, amei!
faltou um focozinho ai...

Achei ele o melhor que já usei por conta de não precisar esfregar muito para tirar a make - e quase arrancar os "zóios" -  por não arder e por ser barato. Mas pretendo fazer uma série de testes no mesmo estilo com os mesmos produtos terríveis e condições de pressão e temperatura (rsrs) para ver como os outros se comportam! 

Tem um vídeo bem bacana dele em ação feito pela Marina no site dela.
Vende no site da Sephora e custa 26 dilmas com frete grátis.

Mais alguém usou? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário