Links bacanas que valem o click!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mais uma edição dos links bacanas que valem o click! Já falei um pouco do conceito no post linkado e vou tentar explorar essa ideia com mais frequência ou mesmo regularidade. Quem entra sempre aqui percebeu que tem havido mais conteúdo, posts e estou tentando não deixar passar essa vontade de atualizar. Vamos ver o que rola e sem mais enrolação, esses são os escolhidos. 

#1 Já parou para analisar que quando pensamos em certos produtos de maquiagem automaticamente vem em nossa mente uma marca? Tipo batons M.A.C, palettes neutras Urban Decay e por ai vai? Falei um pouco disso no post anterior, mas não se compara a lista das meninas do (f)utilidades



 
#2  Para quem não conhece o BuzzFeed é um site de listas. Sempre que entro nele parece o Wikipédia, não sei onde estou e como cheguei ali porque vou clicando em um post atrás do outro! Haha. Mas as listas que trago aqui são as que mais me acalentaram justamente por amar/ter estilo básico. 17 pequenos prazeres se você adora roupas básicas foi o primeiro, depois esse com 18 imagens e hoje enquanto fazia esse post esse só de roupas cinzas. Falo que é um labirinto! 


#3 Essa semana essa imagem do príncipe George aparentemente levando uma bronca circulou por vários sites e a internet se encheu de memes




#5 A Sabrina do Coisas de Diva fez um vídeo listando os melhores protetores solares para pele oleosa. Listas são sempre ótimas para se pegar uma dica de algo que possa funcionar para nós que caiba no nosso orçamento. 


>>Bônus #6 Queria falar também desse canal que estou viciada. A Julia Petit do Petiscos fez um novo canal no Youtube, o Petit Comitê onde fala de diversos assuntos, entrevista várias pessoas interessantes e o que realmente me encantou foi ver que essa mulher que já é interessante, vai além de tutoriais de cabelo e maquiagem. Inteligente, politizada, com conteúdo e opiniões fortes. Vale a pena dar uma olhada! 

Eai gostaram? ;D


Comentários
1 Comentários

Um comentário :