Os looks do Oscar 2016 + resumão da noite

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Assistiram a cerimônia? Vejo praticamente todos os anos e como boa cinéfila sempre vejo os filmes que concorrem antes do grande dia. Esse ano tivemos situações interessantes e engraçadas durante. Como não amar/odiar a melhor comentarista da transmissão da Globo: Glória Pires. Deveria ganhar um Oscar de melhor animação da noite! #sqn 

Começando pela mais bela da noite Cate Blanchett de Armani Privé e joias Tiffany & Co. Parecia uma ninfa de uma floresta encantada. Incrível como mantém a elegância a cada red carpet e com o passar dos anos. Ela estava concorrendo ao Oscar de melhor atriz por sua atuação em Carol. Linda, musa, diva! 

Empatada em elegância e beleza com Cate temos Julianne Moore em um Chanel com joias Chopard. A bela teve a feliz missão de entregar o Oscar de melhor ator para Leo DiCaprio!


Jennifer Lawrence que concorria a melhor atriz por Joy, estava graciosa nesse vestido Dior - da qual é garota propaganda - com joias discretas Chopard. 


Brie Larson que tem 26 anos e levou para casa o careca de melhor atriz já em sua primeira indicação pelo O quarto de Jack, foi de Gucci e muita gente não gostou da escolha do vestido. Achei gracioso, elegante e sem parecer uma noiva ou um bolo em sua primeira cerimônia. Gostei da cor, o decote com essa transparência que dá um leve efeito óptico, o caimento e os acessórios. 

Adorei o detalhe do penteado! 

Há quem diga que Isla Fisher, nossa eterna Becky Bloom estava parecendo uma camponesa chique com esse Marchesa. Mas quer saber? Adorei! Combina com ela e usaria fácil se pude$$e claro. rs

Em relação aos looks foi isso, mas precisava falar aqui... Gente, o que foi a cobertura da globo com Glorinha? Fico imaginando ela chegando em casa e abrindo a internet, ou mesmo nos intervalos. Caraca! Vergonha alheia define. A internet claro, muito rápida foi a loucura e não deixou passar batido! 


Outra coisa linda da noite foi Leo finalmente ganhar seu mais que merecido Oscar! Para quem tem um crush eterno desde Diário de um adolescente e acompanhou/cresceu junto com sua trajetória sabia que a estatueta na estante está atrasada a pelo menos 2 filmes atrás. Um ator que só vem crescendo a cada filme, além da ter virado piada a cada ano... Fiquei feliz e confesso que uma lagriminha escorreu. 


E falando em Leo, o que é essa amizade com Kate Winslet desde Titanic? Tão lindo ver os dois juntos torcendo um pelo outro a cada premiação ao longo dos anos... Só não shippo para não estragar a amizade.

E para arrematar, guardem esse nome Jacob Tremblay! Pequeno grande ator - com o perdão do trocadilho -  e se não viram O quarto de Jack ainda, corram para ver! 


Imagens: Vogue US

Esse post virou um samba do crioulo doido, mas não podia deixar de falar. ;D

Assistiram? Ou viram na internet depois o resumão? E os filmes? Conta ai...


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Muito bom. parabéns!
    No aguardo das amostras de miniaturas de pentes e que tais. Bjs

    ResponderExcluir