Os produtos que são sucesso na Bugiga

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Adoro listas! E nada melhor que fazer uma lista dos produtos mais queridos de todos os tempos por aqui. 
Para quem chegou agora, esse blog começou como uma vitrine dos produtos que seleciono e vendo online no Mercado Livre, agora também no Enjoei e pela página no Face. Já tem uns 10 anos que estou nessa brincadeira que aos poucos se tornou uma coisa séria, uma profissão e hoje faz parte da minha vida. O blog mudou um pouco de foco em relação à ideia inicial e hoje também falo de coisas que não necessariamente vendo, mas uso, vejo e curto. 
Mas enfim, sem fugir do assunto esses são o Top 5 de produtinhos que basta ter disponível que as clientes ficam loucas e se esgotam rapidinho. 

1 - Protetor solar Bioré Aqua Rich

Esse protetor conquistou as brasileiras por dois motivos simples: vivemos em um país tropical e a grande maioria possui pele oleosa. Ele é leve, tem fator de proteção alto, de rápida absorção - parece que não está usando nada - e ajuda no controle da oleosidade. Mil anos luz de qualquer protetor específico que temos no mercado nacional hoje. Que nem pão quentinho na padaria, quanto tem, quanto sai! Falei dele aqui no blog.

2 - Hair Bun Giga

Esse acessório para que se faça seu próprio coque rosquinha foi uma febre um tempo atrás, mas aos poucos foi esfriando até entrar numa zona gelada. No entanto, esses modelos maiores, mais difíceis de encontrar de 15cm são sucesso garantido até hoje! Se for versão loira então... 


3 -Máscaras de cravos Nose Strips

Pode ser Purederm, Bioré, masculinas, femininas, com carvão ativado... O que importa é que essas tiras para remover cravos do nariz funcionam que é uma beleza e todo mundo simplesmente adora! 

4 - Embryolisse

Tanto faz ter 30 ou 75ml o fato é que quem conhece não abre mão e quem ainda não é louca para testar. Um hidratante francês que é ótimo para recuperar a pele cansada e sem vida em apenas uma utilização realmente causa um certo frisson. É um caso de sucesso que ainda não compreendo muito, pois ele não é o melhor amigo de peles oleosas e ainda assim todas (de pele oleosa inclusive) amam usar! 

5 - Aussie 

5 - Bioderma

Aqui rola um empate técnico, ambos são queridos e tiveram seus tempos áureos, mas hoje o interesse é mais escasso devido ao valor talvez, mas ainda assim quem usa ama e não abre mão. Falei do meu Bioderma favorito Sébium aqui no blog também

Gostaram desse Top 5? Concordam com a lista? 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário