Produtos que usei até o final / acabados. Parte II

segunda-feira, 14 de março de 2016

Esse é o tipo de post que já falei no primeiro, a parte I está aqui, é inútil e faço exclusivamente porque gosto. A real é que estava sem muito assunto para o post de segunda e como tenho essas fotos já tiradas, vou aproveitá-las em um post, pois estou em uma fase de tentar assumir um compromisso e honrá-lo até o fim. Porque se me deixar solta para fazer o que quiser e quando quiser, sempre protelo. TUDO! Incrível! 
E como me propus a postar nas segundas, quartas, sextas e sábados, então aqui vai o post de segunda! ;p
Vamos ver o que usei até o fim. 

Da esquerda para direita:
It's Potente, Benefit >> Um hidratante para área do olhos bem denso, que usava durante à noite, mas ao longo do uso não percebi nada de especial além da hidratação e quando entrou em um olho ardeu pra caramba!

Cleanence, Avène >> Uma mistura de água micelar e demaquilante. Uma água que parecia que tinha sabão na fórmula mesmo sendo sem enxague. Usava para limpar a pele e tirar a maquiagem apenas se ia lavar depois, porque fica sensação residual. 

Speedy Cleansing Oil, Kose >> Óleo de limpeza asiático que primeiro se massageia a pele com ele, depois umedece e ele forma um creme emulsionado. Ele é  IN-CRÍ-VEL! Remove maquiagem à prova d'água, limpa bem a pele, tem um cheiro agradável, rende bastante e não deixa sensação residual! Dos óleos parecidos que testei, certamente um dos melhores! 

E mais Clinique para variar... 

All about eyes >> Ele promete muitas coisas, como redução de olheiras, bolsas, além da hidratação. O que percebi é que hidrata e deixa uma textura agradável e aveludada, quase como um primer, mas muito suave. Dos que eu já usei foi de longe o que mais gostei! Usava durante o dia tranquilamente.
Essas texturas creme-gel da Clinique são simplesmente fabulosas! Qualquer item da marca que tenha essa textura pode se jogar sem dó! 

Moisture Surge >> Um hidratante na mesma textura do All about eyes que é mais que perfeita! Mas ele apenas hidrata e também traz essa sensação mais aveludada. Mas para quem tem pele oleosa, é uma mão na roda. 

Ando meio desanimada para escrever, então me desculpe de antemão por esse post-capenga-pra-cumprir-tabela, nos próximos esperemos melhores conteúdos.


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Janaína muito produtos bons pena que eles acabam, Janaína seguindo seu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, são produtos ótimos mesmos, especialmente os Clinique que AMO! Sempre falo que gosto dessa ideia de minis para que você possa testar antes de fazer um investimento maior e bom que acabam rápido e posso fazer mais posts como estes... Bjs

      Excluir
  2. Jana, vi que você usa cleansing oil...você já testou o produto da Yokata Mahy Skincare...parece que é o primeiro fabricado no Brasil e tem bastante gente falando bem. Queria ver se você já testou para comprar. Beijos. Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça, adoro cleansing oils e esse que mencionou não tinha ouvido falar ainda... Vou procurar saber mais e ver onde encontro. Bjks

      Excluir