Testei: Vichy Normadem Sabonete Dermatológico + Dica de Compra

quarta-feira, 9 de março de 2016

O sabonete Normaderm da Vichy é indicado para peles mistas e oleosas, aliás toda linha Normaderm tem essa proposta. Segundo a marca:  

"Sabonete em barra para limpeza profunda da pele oleosa ou acneica.
Limpeza profunda.
Controle da oleosidade.
Controle de brilho.
Poros desincrustrados.
Não resseca e não repuxa a pele." 

Comprei o meu na Netfarma online e vieram de brinde esses dois protetores da linha Capital Soleil que possuem toque seco e que também são indicados para peles oleosas.

Voltando ao sabonete, ele tem 80g e é bem grandinho. Não sinto fragrância nele, lembra os cheiros dos produtos Clinique que uso com bastante frequência.

Sua espuma é cremosa e sinto a pele muito limpa após o uso. Realmente não fica repuxando ou com aquela sensação de falsa limpeza - o tônico que o diga!. A textura da pele fica macia e ao mesmo tempo hidratada, mas sem sensação de oleosidade ou efeito rebote. 
Gostei bastante e como sou fissurada por produtos de limpeza do rosto, compraria facilmente outro assim que os meus acabassem! O preço médio é R$ 20 - 25 e rende bastante. Já usei da mesma linha o Micellaire Solution que é uma água demaquilante, mas usei como tônico e tinha gostado da sensação de refrescância e leveza. Agora quero testar o hidratante antiidade da linha, pois produtos que realmente funcionam para pele oleosa são meio escassos. 

Quanto à dica, fique de olho nessas promoções em farmácias ou lojas de departamento como as Americanas do tipo compre um e ganhe outro, pois são ótimas para poder testar outros itens da marca que geralmente são caros e não dá para sair comprando no escuro. 

Aliás, vou fazer um post mostrando como faço para receber amostras de produtos, o que ajuda e muito na compra certa! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei a dica eu nunca usei esse, depois da dica gostei..Adorei seu blog gostaria de convidar você para cadastrar seu blog em feedhi, plataforma nova e gratuita no Brasil, vale a pena é muito interessante para nós que temos blogs..Aqui deixo o link onde explico sobre o funcionamento do site..http://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada pela visita! Vou olhar com carinho sim, pode deixar. Bjks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para quem sofre de pele oleosa, essa linha é realmente muito boa. Só não é das mais baratas, mas se comparando aos produtos Clinique para pele oleosa - que funcionam bem - os preços são razoáveis. Bjs flor!

      Excluir