Glambox de Março - Drogaria São Paulo e uma reflexão se vale a pena assinar.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Esse post está atrasado em pelo menos 1 semana e meia, bem como o blog ficou abandonado na semana passada, o que não deixa de ser um reflexo direto do estado de espírito dessa que vos fala. Mas chega de mimimi e vamos à caixinha!

A Glambox de março em parceria com a Drogaria São Paulo chegou para mim 28/03 e foi postada dia 21/03. Elas são postadas na segunda quinzena de cada mês e dependendo da região chegam mais cedo. Já havia namorado ela pelas fotos do Insta e escolhido a que gostaria de ganhar, mas como é aleatório recebi outro "modelo", que é tão boa qualitativamente quanto as outras. Ainda sim, é um golpe do acaso qual das variações irá receber... 

Vem ver o que veio.  

Sempre da esquerda para direita:

1 - Óleo Firmador Antiestrias, Nivea - Marca mais que conhecida e tradicional de farmácias e lojas de departamento. O óleo não é denso, a textura lembra do Bio Oil e o cheiro é característico dos hidratantes da marca. Promete reduzir visivelmente marcas de estria e firmar a pele em duas semanas. 

2 - Loção Pós Sol, Caladryl - Clássico para aliviar as estripulias na praia - quem consegue reaplicar protetor a cada 2 horas? - em forma de loção que já conhecia justamente numa dessas situações de queimadura pesada de sol. Vale cada cent!

3 - Desodorante para pés, Vodol - Esse tipo de produto nunca usei, ele promete eliminar odor da transpiração, manter os pés secos, frescos e limpos. Vou testar e ver se evita chulé... rsrs. Se funcionar conto aqui. 

4 - Desodorante antitranspirante, Johnsons - Desodorante normal com cheiro suave de tamanho regular e fórmula antioxidante.
 
5 - Probentol Derma Solução, Cifarma - É o irmão do Bepantol, com Dexapantenol (pró-vitamina B5) também e tem as mesmas funções. Tem propriedade higroscópica (mantém a água) e pode ser usado em cabelos como finalizador, rosto como hidratante, misturado à mascara. Tenho ainda um pouco de Bepantol e quando terminar coloco ele para jogo!

6 - Silhouette, Inneov - Complexo vitamínico que auxilia o emagrecimento. Mas não encontrei mais detalhes no site. 

7 - Skin Food, Weleda - Hidratante nutritivo para peles secas e áreas ressecadas - que já desapeguei - e aparentemente é um queridinho lá fora por sua eficácia e fragrância. Existe desde 1926! 

8 - Creme para pernas, Varicell - Outro clássico da vovó. Ajuda a circulação, diminui sensação de formigamento, dores, cansaço, inchaço e sensação de peso nas pernas. Acho que seu uso continuo pode melhorar o aspecto das varizes, já que a pele está tratada. Mas é um "acho".

9 - Lenços de papel, Kleenex - Outro clássico que não sai da bolsa e todo mundo precisa eventualmente. Vieram dois pacotes.

10 - Sabonete Alma de Flores Queen - A embalagem vintage é uma graça, seu tamanho em miniatura também. A fragrância lembra aqueles sabonetes antigos - lembrei do Francis - atalcado e com flores de fundo. 

11 - Cicatrimed - Achei que era um creme para cicatrizes pelo nome, mas a indicação é para linhas de expressão!?! Será?

E por fim algumas amostras: Elseve Supreme Control, Amend Color Reflect, Cenoura e Bronze FPS30 e Películas para unha, que vou passar para frente já! 

Em resumo 8 produtos full size, 4 amostras generosas ou deluxe samples e ainda amostras. Essa edição está de parabéns e os produtos são todos usáveis (pelo menos para mim). Tem melhorado bastante com o tempo.

Uma amiga perguntou lá no face se valia a pena assinar a Glambox e vou aproveitar e responder por aqui.

>> Se você for uma curiosa por novidades, viciada em cosméticos, maquiagem e não for do tipo controladora (exemplo: receber apenas o que quero/gosto);
>> Se o valor couber no seu orçamento sem que isso pese de forma alguma, afinal são R$ 68,00 mensais;
>> Se está muito curiosa para conhecer a caixinha.

Ai sim, recomendo a assinatura e ainda dou umas dicas: 

 - Assine quando tiver uma parceria boa (exemplo de drogarias, blogueiras hipadas, revistas);
 - Busque cupons de desconto para primeira assinatura (você consegue assinar por R$ 39,90);
- Preencha todo o perfil de beleza do site, assim diminuem as chances de vir produtos muito fora do seu perfil, tom de pele, etc.;
- Dê feedback de todos os produtos da caixinha pois geram pontos que são trocados por produtos e são enviados com a próxima caixa, como nesse exemplo da minha última caixinha.

Espero que tenha gostado do post. Mais alguém assina? Gostou da sua? Conta ai!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário