Look do 1º dia do Probeleza 2016 - Skater Dress e Sapato Boneca

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Falei que ia ter! Só não avacalhem... 
Acontece que como estava andando com a Késsia, Wan e a Tati e elas resolveram tirar fotos dos looks, acabei entrando na onda ~ assim na zoeira ~ e tiramos umas fotos com uma câmera profissional. Olhei, pensei, olhei de novo e pensei com meus botões: "não é que ficaram boas!?! Vou postar". Lord help me! 

Nesse primeiro dia estava em uma vibe mais ladylike e quis usar meu sapato boneca da Moleca que estava encostado há anos e tem um mini salto. O vestido de tecido encorpado, possui esse bordado meio messy na frente e tem modelagem skater dress, ou seja, estruturado no tronco e levemente rodado e é do acervo de mummy - porque sou itpobre pra variar - e foi adquirido na Nina por um pedaço de fígado e mais um rim! hahaha

No detalhe, olhando a paisagem como pega de surpresa. 

O sapatin boneca que é lindo e ornava com os tons do vestido mas pouco prático para andar o dia inteiro... Quase morri! kkkk

De novo com ela @faladantas. Mas ó, só porque é outro ângulo e dá para ver a make. Usei batom Please Me da M.A.C, sombrinhas marrons da Bourjois, na pele usei primer Blur Efeito Instantâneo da Natura Una - foi o primeiro teste -, BB Cream L'Oreal misturado a uma base mais escura, a Fond de Teint também da Bourjois para chegar no meu tom. Tentei fazer um delineado mas não rolou então só passei um lápis de leve nos cílios superiores. O esmalte é o meu amado de todos os tempos Black Pearl da Chanel! 

Vou criar vergonha na cara e aprender a tirar fotos decentes das makes! Juro que prometo! ;D
 
E no meio da muvuca com as meninas porque é assim que a gente gosta! Quando é o próximo? Que acharam desse tipo de post? Vinga?


Comentários
2 Comentários

2 comentários :