Look do último dia do Probeleza 2016 - Grunge Revolts!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016


Ainda se usa o termo grunge? Sou geração anos 80 e para mim isso é grunge hehehe.
Mas voltando ao tema do "desanvergonhamento" dessa que vos escreve e que têm visto por aqui, acho que são as companhias que tem influenciado ~ para o bem ou para o mal, kkk ~ culpe elas! 
Quem viu meu primeiro post de look do dia aqui no blog sabe que fui para o 1º dia do Próbeleza numa onda ladylike e que o sapato quase me matou! Juro que achei que meu pé ia explodir de dor. Falta de costume de usar saltos de qualquer espécie. 

Então quando fui pro último dia, pensei comigo, quer saber f@*#-$# vou confortável e de All Star! Dai surgiu a idéia do short jeans boyfriend rasgado, a blusinha preta, a camisa xadrez amarrada - só para fazer o composè, porque aqui em Cuiabá tava um calor da peste para variar - e vários acessórios. 



Pensei também em tentar cachear os cabelos com o produto que ganhei no 1º dia do evento - meu cabelo é naturalmente ondulado, mas tá mais para indefinido e lascado de tanto usar progressiva - que é um gel hidratante que mantém os cachos. O que claramente usei totalmente errado sem ler as instruções porque no fim o cabelo ficou assim uma coisa meio podrinha sebosa sem saber a que fim veio. Hahaha! Mas como estava na ~ vibe ~ do look fiz um olhão escuro e fui! 


Com meu novo crush...heheheh @rodrigocosta


 panceps! 
Details...

O esmalte é o mesmo e os acessórios são todos by @Bugigangolândia 
O short boyfriend é do acervo de mummy, a brusinha é véia de guerra e a camisa xadrez de flanela veio do Aliexpress e também é de mummy (na verdade era pra mim, mas dei pra ele porque não coube nos peitos! rs)
 
E um agradecimento especial a Wanessa Schimit @wanessaschimit quem tirou as fotos.

Que venha mais sem vergonhices e eventos! Inté. 

  

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Awwwn minha amiga arrasa , daqui uns dias vai estar sem vergonha duma vez rsrs no sentindo bom . Te amo miga , que venham mais eventos para podermos esbanjar nossos looks e carisma rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão me lavando para o mal caminho! hahahaha Amo vc também! Bjks

      Excluir