Testei: Beauty Bay Blending Sponge! #BEDA

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Quem não tem Beauty Blender vai de Beauty Bay! Sério alguém tem que me parar! Hahaha

Mais um #BEDA nesse país que se chama Janaland! E se você ainda não me segue no Instagram, faz favor né? Hum! Vai lá e volta aqui!

Falando em #BBB só que não o da Globo, mas sim bom, bonito e barato. Essa esponja de make tem sido minha fiel companheira por um bom tempo!

Ganhei ela da Beauty Bay, aquela loja inglesa que costumávamos comprar Urban Decay. Quem quiser arriscar ela vende Ordinary. Aquela marca que estou doida para testar mas não consigo encomendar em lugar algum. Sério! Já tentei em duas lojas virtuais diferentes (Bbay e Cult Beauty) e nenhuma chegou... Tristíssima. #xatiada

Mas voltando a esponja, nunca testei uma Beauty Blender para comparar, mas já senti a textura na época que vendia. E ambas são muito parecidas! Lógico que não deve ser o mesmo material tecnológico da NASA que tem na BB, mas quebra um puta galho.

Meu único problema com essas esponjas é para lavar! Cen Or, como é complicado! Não limpam nunca! Fico horas e horas espremendo e molhando a minha e continua saindo produto! Haja paciência.

Mas vou te contar que quando uso ele molhada o acabamento da minha base fica impecável! Parecendo que não passei nada. Imperceptível! Assentada e até com um glow! Amo esse efeito.

Ela era baratinha na época, mas não achei mais no site...Acho que foi descontinuada... :(
Eu e meu péssimo timing. 

Mas conta ai se usa alguma esponja de make que seja #BBB, já que compras internacionais estão fora de questão nesse momento. 

Tem alguma dica para lavar? 

PS: Vou começar a testar a Esponja de Maquiagem Miracle RK By Kiss e atualizo esse post antes do final do #BEDA. Okay?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário