Resenha Anti-Aging Facial Dr. Rey, muito parecido com Clinique e Vichy, só que mais barato

segunda-feira, 23 de novembro de 2020


O Anti-Aging Dr. Hollywood que é a marca do Doctor Rey foi um dos hidratantes baratos melhores que já usei.

Na embalagem diz:

“Creme facial anti-rugas, antioxidante e clareador. Hipoalergênico, dermatologicamente testado e indicado para peles maduras”

A indicação de uso é duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

Eu uso ele como hidratante leve da manhã, pois sua textura e rápida absorção faz dele um ótimo parceiro de protetores solares sem pesar na pele. 

Eu gostei demais dele por esse ser muito leve, de rápida absorção que desaparece completamente na cútis.

O cheiro é muito suave e agradável que desaparece por completo após aplicado e não incomoda nada para quem não curte fragrâncias.

Sobre ele:

“Anti-aging facial Dr. Rey reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.”

Eu usei dois frascos e pretendo comprar mais pelo menos dois para usá-lo na rotina de skincare da manhã, pois me apaixonei real pela textura.

Sobre os efeitos anti-idade, não há como atestar a eficácia, até porque nenhum creme pode reverter os sinais do tempo, o que eles fazem é hidratar a pele (que reduz a aparência de linhas finas), proteger dos radicais livres (que são envelhecedores) e agem no longo prazo. Mas acho que ele vale sim.

O preço dele é a melhor parte! Ele custa R$ 19,90 no site da Farmadelivery (parceira do blog que enviou os produtos).

E se usar meu cupom JANALAND3 ainda tem mais 3% de desconto no site todo. Só sucesso!

Já conhece essa linha do Dr. Hollywood?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário