Uma boa opção para comprar fraldas descartáveis dos babys online

domingo, 15 de novembro de 2020

 Imagem: CordVida

Eu não sou mãe, mas tenho meu sobrinho que é minha vida e somos muito próximos, pois ele mora no mesmo condomínio. 

Então pude participar de todas as fases do desenvolvimento da vida dele até agora, com dois anos e meio. 

E uma coisa que sei que deixam os pais dele de cabelo em pé são os gastos mensais com fraldas descartáveis. Sério, uma vez por mês eles vão em uma farmácia que é onde encontraram o menor valor até então e compram lotes de fraldas para durar o mês todo!

Com isto, a titia que é a rainha das buscas e ofertas na internet resolveu dar uma ajudinha na procura por preços mais em conta e quem sabe ajudar essa família a economizar um pouquinho no mês. Porque as despesas são bem altas quando estamos falando da criação de um bebê. 

Eles são muitos cuidadosos com ele e a marca que ele usa desde RN é a Pampers, por ser a melhor para ele hoje em dia e também porque são umas das melhores do mercado.

Acabei encontrando boas ofertas no site da Drogarias Pacheco, que entrega em todo o Brasil e tem uma gama de marcas bem variada. 

A escolha da marca ideal para seu baby vai de cada família, pois muitos podem ter alergias a determinada marca (acontece bastante) e a coisa vai funcionando na base da tentativa e erro, até encontrar a que se encaixe nas necessidades do bebê e do bolso dos pais. 

É um equilíbrio bem delicado, mas no final dá tudo certo e o bebê fica sequinho e confortável. Hoje usamos a Pampers, mas já usamos Huggies, Turma da Mônica e por ai vai. 


O que achei mais bacana no site é ter uma boa variedade de marcas, o que atende as mais diversas famílias com suas diferentes necessidades. 

Pois quem tem bebê sabe que tem fralda para o dia em casa (geralmente a mais barata, rs), para o dia na rua, para noite (que precisa ser super absorvente, pois a troca diminui) e tem até a fralda para piscina, que tem uma formulação diferente para não absorver tanta água. 

É um mundo imenso que somente quem é pai e mãe, ou a titia antenada, conhece. E a cada período do crescimento do bebê a necessidade vai mudando, então estamos sempre testando coisas novas aqui. 

E uma dica para economizar são os pacotes maiores com mais fraldas, eles são mais caros no valor total mas compensam muito mais se for considerar o preço unitário. Então se a oferta estiver boa, vale a pena fazer um mini estoque. 

Fiquei feliz de encontrar o site da Drogarias Pacheco, pois tem uma gama bem grande de opções, não só de marcas mas também de tamanhos. E o valor do frete é amigável, acho que vale à pena se for analisar o custo por unidade.

E tem a opção de retirar (que economiza no frete) para as cidades que têm lojas físicas das Drogarias Pacheco

Como você compra fraldas descartáveis? Já comprou online? Como foi a experiência?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário