Está pensando em adquirir um cartão de crédito? Não faça antes de ler esse post!

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 

Eu tenho cartão de crédito normal e dois pré-pagos, que uso em compras internacionais. Mas com essa alta do dólar e de moedas estrangeiras em relação ao real, decidi buscar uma opção de cartão de crédito com taxas menores, porque os dois que tenho cobram taxas altas para adicionar dinheiro, o que é uma tristeza.

Nisso eu vi esse posttão completo sobre cartões de crédito no site Plusdin que resolvi compartilhar com vocês, especialmente quem está em busca de um cartão de crédito.

Pois no post, que é um guia completo sobre cartões de crédito, eles desvendam praticamente tudo sobre o tema, explicando em detalhes desde o que é um cartão de crédito, as opções nesse segmento, até comparações entre cartão de crédito e débito.

Achei extremamente elucidativo e útil para primeiro se inteirar sobre o tema para depois buscar opções que lhe atenderão da melhor forma.

Porque ter um cartão de crédito é uma coisa muito séria e precisamos avaliar muito bem, pois será uma despesa que irá entrar em nosso orçamento e não vai mais sair, porque existem taxas de manutenção anual, pagamento mínimo... A não ser que seja cancelado pelo usuário.

Precisa comparar mesmo, conhecer as opções, buscar um banco ou operadora que ofereça uma anuidade mais atrativa e se há alguma vantagem com por exemplo, pontos por valores gastos.

No post que indiquei eles explanam cada uma das opções de cartão do mercado, desde se precisa ter conta em banco, cartões nacionais versus internacionais, por operadora de cartão, cartões virtuais.

Achei extremamente elucidativo para quem não conhece nada sobre o assunto e quer ter pelo menos uma base de conhecimento antes de decidir qual a melhor opção.

Não deixem de ler! Eu fico muito feliz de encontrar esses assuntos tão didáticos de temas super relevantes na internet, porque hoje em dia, conhecimento é tudo! E tem muito conteúdo bom, bem feito, explicativo e gratuito para quem tem o mínimo de interesse em fazer uma pequena busca.

Eu particularmente, não tomo nenhuma decisão, seja de compra ou de algo mais importante sem antes fazer uma busca e pesquisar sobre o assunto. Pois gosto de me inteirar sobre qualquer coisa.

Sejam produtos de beleza, investimentos, cartões ou aquela viagem dos sonhos.

E você, busca na internet sobre coisas que te interessam?   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário