Pantanal Shopping oferece descontos de até 50% através do aplicativo

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Como forma de impulsionar o comércio, para esse Dia do Cliente, comemorado nesta quarta-feira (15), o Pantanal Shopping preparou ofertas especiais em lojas de diversos segmentos. Os descontos de até 50% estarão disponíveis pelo aplicativo do empreendimento pela aba ‘Clube Desconteria’, e são válidos somente esta quarta (15).

A ação ocorre em momento positivo para o comércio, já que expectativa de consumo dos brasileiros segue em alta por três meses consecutivos. O indicador “Intenção de Consumo das Famílias” (ICF), apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no mês de agosto cresceu 2,1%, atingiu 70,2 pontos, sendo esse o melhor resultado desde abril.

“Reservamos essa data para presentear nosso cliente, que tanto nos inspira a inovar. Através da multicanalidade, estimulamos as vendas no digital com descontos  obtidos exclusivamente pelo aplicativo. O cliente pode vir ao shopping, olhar, pesquisar, mas a emissão do cupom de desconto será exclusiva pelo App”, informa a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz.   

Para ter acesso as promoções, o cliente deve acessar o aplicativo do shopping e ir em “Clube Desconteria”, em um clique o cliente verá as lojas participantes e poderá retirar o cupom escolhido. 

A coordenadora de projetos hidrossanitários e cliente do estabelecimento, Mylena Ligia, vê o “Dia do Cliente” como uma oportunidade para renovar o guarda roupa. “Como acabei de me formar, tenho a necessidade de comprar roupas e sapatos para adequar meu estilo ao mercado de trabalho, além de querer começar a me preparar para as festas do fim de ano. Então, nesse momento, as promoções nesses segmentos são as que mais me atraem. E quero gastar pouco”, conta.

Segundo a professora de ensino fundamental, Adriana Bueno, as promoções são um incentivo a mais para comprar aquilo que precisa. “No momento estou à procura de calçados e como ainda estamos em tempos de pandemia as ofertas e promoções são o que me incentivam a comprar”, pontua a consumidora.   

Para atender esse público o shopping conta com a adesão de lojas como Calvin Klein, com ofertas de até 20%, e Tommy Hilfiger e BLM, que oferecem até 50% de desconto em produtos selecionados. As lojas de roupas Towley, Levi’s e San Remo, e a de calçados Schutz, também possuem produtos em oferta.

Além de vestuário, lojas como The Body Shop, Morana, Casa Bulhões, Kadri, Farmácia Biológica, Adore Presentes, Nova Infinity, e outros sete estabelecimentos fazem parte da promoção.    

Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

*via assessoria

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário