Chanel lança nova linha de beleza que destaca ingredientes naturais

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Com itens de maquiagem, skincare e fragrância, a N°1 de CHANEL tem como protagonista a camélia vermelha, ingrediente presente em todas as formulações.

Apostando no movimento que preza por um mercado de beleza mais natural e sustentável, a Chanel lança a N°1 de CHANEL. Os itens da nova linha de beauté contém até 97% de ingredientes naturais e 76% de derivados da camélia vermelha, das pétalas às sementes, cultivadas sem aportes químicos. A flor, que vem sendo estudada pela maison desde 1998 em laboratório a céu aberto no sul da França, traz vitalidade à pele, prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento

A camélia está presente em todos os itens da linha: sérum, creme revitalizante, creme para os olhos, loção de limpeza, água energizante, base, batom, sombra e fragrância. Todas as fórmulas são bem levinhas e as maquiagens foram pensadas especialmente para quem prefere um visual mais natural. Seguindo esse movimento mais sustentável, eles também vêm em embalagens de vidro recicláveis com possibilidade de refil.

N°1 de CHANEL, nova linha de beleza da maison.

A N°1 de CHANEL tem previsão de chegada ao Brasil no dia 27 de janeiro. Ansiosos?

Via Elle 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário