Aprenda como receber dinheiro de volta na sua conta bancária por suas compras

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Sabia que dá para ganhar dinheiro de verdade com suas compras? E não é cashback que te dá uma % ou valor específico para você usar em outras compras no mesmo site ou aplicativo.

Estou falando de DINHEIRO REAL que você transfere para uma conta bancária e usa como bem entender. Sacou?

Se você ainda não conhece a MELIUZ está mais que na hora de conhecer e se cadastrar, especialmente se faz compras online. Sites como: Americanas, Magalu, Shoptime, Casas Bahia, Época, Sephora e muito mais. 

Cada site oferece uma porcentagem sobre o valor total da compra que vão acumulando na sua conta Meliuz e quando atingem no mínimo R$ 20 você já pode realizar a transferência gratuitamente para sua conta bancária cadastrada. Demora uns 3 dias a transação e pronto! 

Eu não compro tanto, mas de tempos em tempos eu acumulo R$ 20 na minha conta Meliuz e já realizo a transferência, porque não faço questão de esperar acumular grandes valores.

Eu fiz um passo a passo nesse post de como ativar o cashback Meliuz em suas compras online e receber uma porcentagem de volta. Está bem explicadinho, recomendo a leitura! 

Eu tenho a conta já tem uns anos e todas as compras que realizo online eu dou uma pesquisada se tem Meliuz, dependendo do produto que pretendo comprar, procuro até em outro site que seja parceiro e ofereça o cashback da Meliuz. 

Acho uma forma de valorizar minha grana ao receber uma parte dela de volta em forma de dinheiro!

E você já usa algum tipo de cashback nas suas compras? Já conhecia a Meliuz?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário