The Outset: tudo sobre a marca de beleza de Scarlett Johansson

sexta-feira, 4 de março de 2022

 


A marca, que chega ao mercado em março, trará produtos de skincare com fórmulas limpas e ativos eficientes

O burburinho de uma marca de beleza liderada por Scarlett Johansson vem desde julho de 2021. Depois de meses de espera, finalmente temos a notícia que esperávamos: The Outset, marca clean beauty de skincare da atriz será lançada no dia 1º de março.

Ao lado de Kate Foster, uma executiva da indústria da beleza, que assume a cadeira de CEO, a The Outset chegará ao mercado com 6 produtos: um limpador micelar antioxidante, um sérum vegano com colágeno, um hidratante diário enriquecido com esqualano, um hidratante noturno com niacinamida, além de um creme de olhos com vitamina C e um produto para os lábios. As fórmulas seguem os preceitos do clean beauty, sendo livres de agentes agressores e são veganas.

“Fui o rosto de várias marcas de luxo ao longo da minha carreira, e todas essas experiências foram realmente maravilhosas. Mas, como dizer isso? Acho que sempre senti que estava interpretando um personagem nessas campanhas e, conforme evolui, queria criar e representar uma marca que fosse fiel a mim”, contou a atriz, em entrevista à Vogue US. 

A ideia de lançar produtos com muitos ativos fortalece a ideia de "menos é mais", trabalhando apenas com itens eficientes e que cumprem diversas funções. O minimalismo também está presente nas embalagens e na vida de ScarJo, filha de um pai arquiteto escandinavo: "Eu queria produtos que fizessem parte do ambiente, que passassem a sensação de sempre estarem lá."

Ainda não sabemos se a marca enviará para o Brasil, mas aguardamos ansiosas pelo lançamento.

Por Julia Ribeiro

 Via Glamour Brasil

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário