Acessórios de cabeça e tiaras de princesa da Shein que usaria no Baile da Vogue (se eu fosse convidada)

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Nesta sexta-feira, 29 de abril, acontece o famosíssimo Baile da Vogue, que retorna ao evento presencial pós pandemia em grande estilo no emblemático Copacabana Palace do Rio de Janeiro, e vai reunir convidados com o tema "Brasilidade Fantástica". A data marcará o retorno da festa ao hotel depois de dois anos de hiato por causa da Covid-19.

É comum entre os convidados artistas famoso, celebridades, a icônica Mestre de Cerimônias por muitas edições, Sabrina Sato e o que se costuma ver é um desfile de estilo, extravagância e tudo mais que a moda permitir!

Tendo isso em mente, separei alguns acessórios de cabeça da Shein (a queridinha das brasileiras) que recentemente fez uma parceria com Anitta, caso fosse convidada para o famoso festão (SONHO). 

Vem comigo!


Essa tiara com franjas de strass seria BA-BA-DO para causar um efeito nos convidados que passassem por mim. Como não tem "modo de uso" no site da Shein, usaria as franjas na frente mesmo para o impacto ser maior. Tem ela aqui

Qual outra oportunidade da vida eu teria de usar uma tiara de princesa/rainha? Se não for Baile da Vogue, apenas o do MET. Aloooooo dona Diabo Veste Prada kkkk. Link aqui.

Essa é bem parecida com a que a Isis Valverde usou em alguma edição do baile. Achei assim conceitual. Tem ela aqui.

E por fim uma coisa meio Cleópatra em dias festivos com os fios de strass se misturando ao cabelo. Adorei! Compre nesse link.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário