A hidratação extraordinária da linha Hydra Beauty da Chanel

quarta-feira, 22 de junho de 2022

 

Conheça a nossa linha especializada de cuidados com a pele, enriquecido com o extrato de camélia branca, que hidrata intensamente a pele e ajuda a aprimorar sua função de barreira, deixando-a com uma aparência preenchida e radiante. Use as fórmulas refrescantes diariamente para obter uma hidratação de longa duração por todo o ano.

No coração do ritual HYDRA BEAUTY, produtos intensamente hidratantes com Extrato de Camélia Branca encapsulado em microgotículas, que ajudam a manter a hidratação.

Após 20 anos de pesquisa sobre a Camélia Branca, a Chanel imbuiu a força hidratante da flor emblemática da Maison em ingredientes concentrados e ultra-puros. A pele torna-se profundamente hidratada, com uma aparência preenchida e radiante.

HYDRA BEAUTY possui a Tecnologia Microfluídica, que combina o óleo e a água—componentes essenciais da camada protetora da pele—para criar milhares de microgotículas que encapsulam a quantidade certa do Extrato de Camélia Branca. O ingrediente é preservado em sua forma mais pura até o momento de aplicação, para fornecer um poder hidratante intenso e uma experiência sensorial excepcional.

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário