Testei: Vichy Normaderm Solution Micellaire 3 em 1

quarta-feira, 2 de abril de 2014


A Vichy é uma marca de dermocosméticos francesa muito comum na Europa e relativamente fácil de se encontrar nas bandas de cá. Essa linha Normaderm possui uma gama de produtos para peles oleosas/acnéicas. 

Tenho usado essa solução micellaire para complementar a limpeza diária da pele, como um tônico mesmo.

A proposta do produto "3 em 1" vai um pouco além: "remover a oleosidade, demaquilar, acalmar a pele e ajudar a produção de gordura".

Não é preciso enxaguar depois de usar e a pele se mantêm fresca, hidratada e com a oleosidade controlada.
Confesso que não uso como demaquilante, pois tenho outros demaquilantes com essa função específica que são mais efetivos. E também que ele não é milagreiro e não vai fazer a oleosidade sumir. Mas gosto dele porque traz uma sensação de refrescância, limpeza e desaparece por completo quando seca sem repuxar ou deixar vestígios na pele - tem alguns tônicos não somem e ainda deixa rastro! - se é que me entendem.... rsrs 

Eu tenho essa mini de 30ml que veio em uma Glambox -que não, não recomendo e sim estou pensando em assinar novamente mesmo assim, #aloka #carentedascaixinhas- e tenho usado direto, mas revezando com outros 2 que tenho, um da Natura Chronos (aliás que cheiro mara tem essa linha!S2) e o Clinique - falei aqui - que uso desde sempre mas estou usando a versão + power dos 3 passos a 4!

Em resumo, não credito que vou comprar quando acabar pois me dou super bem com o Clinique, mas é uma boa opção para quem não tem nenhum decente que ajude a combater a oleosidade e com um preço camarada para chamar de seu!

Bjins

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário