Os melhores looks do Oscar 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não sou muito de comentar red carpets, muito menos uma especialista no assunto. Mas não queria deixar passar algumas coisas extremamente lindas que vi nesse último domingo na 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, mais conhecida como Oscar. Vem comigo! 
Keira Knightley -que concorreu à estatueta de melhor atriz pelo Jogo da Imitação- nesse Valentino maravilhoso, diáfano e romântico na medida sem cair no pieguismo. 

Sienna Miller em um Oscar de la Renta que combina com sua beleza. Ela atuou no filme Sniper Americano.

 Margot Robbie de Saint Laurent com esse colar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Amo contrastes! Mais alguém lembra dela de Pam Am

 
Reese Witherspoon nesse Tom Ford limpo, minimalista e que valoriza suas formas. Não levou pra casa a estatueta mas deixou uma atuação digna e totalmente fora do seu estereótipo de comédias românticas em Livre

Dakota Johnson nome que deverá bombar em 2015 por conta do filme 50 tons de cinza. Usou um Saint Laurent vermelho que tem um quê de sensualidade sem cair na vulgaridade. Adorei essa alça trabalhada e a franja solta. Para quem não sabe ela é filha da atriz Melanie Griffith. 

Cate Blanchett sempre impecável, sempre altiva e com esse ar de nobreza! Usou um John Galliano para Maison Margiela que contrastava lindamente com o colar Tiffany! #contrastes

Lupita Nyong'o de Calvin Klein todo bordado. Confesso que não entendo muito o porque desse alvoroço em cima da moça que a colocou num patamar de musa/ícone fashionista. Ela é linda? É. Se veste bem? As vezes. Atua bem? Nem tanto. Acho supervalorizada a atuação dela em 12 Anos de Escravidão, foi OK, mas não tudo isso. #prontofalei
  
  Meryl Streep de Lanvin. Chique. Elegante. Discreta. Como a atriz. 

Anna Kendrick em um vestido exclusivo Thakoon. Achei a cor um tiquinho sem emoção. Mas amei o modelo, a gola-colar, cabelo, make, postura. No fim combina com ela. 

Hannah Bagshawe, esposa do vencedor do Oscar de melhor ator Eddie Redmayne por Teoria de Tudo (by the way, filme espetacular!), usou um Alexander McQueen com um quê de ousadia nesses detalhes de penas laterais, muito dourado em um shape discreto e elegante.

Por fim Julianne Moore nesse Chanel feito sob medida que combina com sua beleza, discrição e elegância. Oscar mais que merecido por Para Sempre Alice, atuação impecável, dolorida de ver. Se não viu ainda, está perdendo tempo.

Fotos: Vogue Uk

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Os vestidos que vc selecionou são lindos! Mas no fim de tudo não importaram as roupas... O que brilhou foi o rosto emocionado da Julianne! Me deixou emocionada também!!!! Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o vestido da Anna Kendrick!! Adoro a discrição da cor, a delicadeza... lindo !

    ResponderExcluir