Testei: Filtro solar facial para peles oleosas Blockskin Vitalife FPS 40

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Peles oleosas versus protetor solar são complicadas... É muito difícil de se darem bem, e quando se dão o valor do dito cujo é estrato$férico! 
Esse protetor era minha primeira opção de compra antes de conhecer o Bioré Aqua Rich, isso lá em 2011... Ouch! Ele veio em uma, senão a primeira Glossybox - R.I.P. - mas acho que pode servir para alguém hoje! Então vamos ao dito cujo. 

A versão recebida na caixinha tinha 10g e rendeu bastante. E o que mais gostei nele foi a textura, que muito me lembra o Bioré Aqua Rich, como uma pasta d'água leve. 

Segundo a marca: 
"Protetor solar facial. Para pele oleosa, mista e normal. Extrato de Chá Verde (antioxidante). Previne o envelhecimento precoce. Não comedogênico (não obstrui os poros). Oil free (não deixa a pele oleosa). Toque ultra seco. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado."

Um gel creme com toque seco e extrato de chá verde - que traz frescor - de rápida absorção. 

Só eu vi uma carinha ai?

Tem essa textura aquosa e é rapidamente absorvido. Deixa a pele sequinha sem ficar opaca, não fica esbranquiçada e nem aumenta a oleosidade. 

Como disse era minha primeira opção de compra e acho que pode ser de grande valia a quem não tem acesso aos japoneses. 

A versão full size tem 80g e custa em média R$ 67,00, o que não é caro para um protetor que cumpre o que promete, mas ainda sim está na média dos protetores para pele oleosa. Lembro que na época que recebi custava R$ 40,00... Santa inflação. Mas acho que dá para pedir amostra no site pelo formulário de contato, já pedi também - coloquei amostra no assunto, e consumidor final no "sou". Tenta lá e depois conta aqui se chegou e o que achou. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei, fiquei louca para experimentar!!
    Beijos da Vaca!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vaca(rs)! Tenta o link da empresa que coloquei e peça uma amostra! Vai que você gosta? p.s.Estou devorando seu blog! Vou linkar um post seu essa semana :D. Bjks

      Excluir