Amostras e Swatches: Minis Benefit Sun Beam e Posie Tint

sexta-feira, 25 de março de 2016

Acho que a esta altura já está mais que claro o quanto sou fissurada em minis e pela Benefit. Já mostrei minha coleção, já fiz post de swatches e ainda tem muita coisa para mostrar! 
Dessa vez vou mostrar o Sun Beam em todo o seu esplendor e o Posie Tint, que mostrei por cima aqui, mas nesse post vem mais detalhado. 
 
O Sun Beam é um iluminador irmão mais novo do High Beam - que até já comparei com uma versão BBB - e tem esse formato liquido/cremoso com pincel que lembra de um esmalte. 
Enquanto o irmão mais velho é mais puxado para o rosado, esse tem fundo amarelo e dá uma aspecto dourado ao iluminado com muito brilho. Saca só:
 
Suas micro partículas de brilho trazem um iluminado rico e festivo, e o fato de ser cremoso facilita sua aplicação. 

A ideia é trazer o brilho do verão ou e uma tarde de sol que bate suavemente na face para a pele, como se fosse algo interno, um brilho natural e intrínseco.

O Posie Tint também é irmão caçula, mas do Benetint e enquanto o mais velho trás um je ne sais quoi meio Snow White, o Posie esta mais para Cinderela. Traduzindo, um rosinha suave e delicado que remete a uma doçura pueril.  


Os "tints" da Benefit são como o próprio nome diz, tinta. Tem pigmentação, durabilidade e não acrescenta textura nos lábios. Ficam extremamente naturais parecendo que seus lábios são dessa cor mesmo. 
Os itens dessa gama são: Benetint, Posie Tint, Chacha Tint e Lollitint, são vendidos em embalagens de 13ml e custam R$149,00 na Sephora
 
Ou ainda, dá para comprar esses kits que são sazonais e vem com miniaturas de 4ml que duram por um bom tempo - meu High Beam vai ficar de herança! - e tem um preço mais convidativo. Esse das imagens chama-se Gettin Cheek e era edição limitada. 
 
Para quem curte make mais natural, ou mesmo para o dia a dia são produtos extremamente práticos além de fofos! Eu sou super suspeita para falar porque adoro a marca especialmente pelas miniaturas generosas e relativamente fáceis de encontrar. 

Fiquem de olho no face da Bugigangolândia que assim que encontrar uma promoção bacana vou postar por lá. 

Conhecem? Curtem a marca ou miniaturas? Fala ai... :p


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa! Que prático, além desse dourado dar um brilho lindo.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão! São produtos muito bons além de lindos! <3

      Excluir