Links bacanas que valem o click! Conexões de Pulp Fiction e Kill Bill, home office lindo, formas de gelo, dicas para fotograr e mais...

sábado, 5 de março de 2016

Mais um sábado e dia de ficar a toa na internet... Sem saber para onde navegar? Vem comigo ver o que selecionei de interessante na web para essa semana. 


#1 Para quem curte Tarantino e seus filmes, esse post vai fazer você ver Pulp Fiction e Kill Bill com outros olhos. Para quem não sabe a história da noiva assassina que busca vingança em Kill Bill, ela foi criada por Uma Thurman e Tarantino em uma bebedeira logo após filmarem Pup Fiction. Insano! 


#2 A Marina Smith, uma das minhas "idalas" de blogs de beleza, atualizou o home office e postou em seu blog. Para inspirar e montar um cantinho assim para você. Já quero! 


#3 Continuando com blogueiras a Amanda do Vacas Magras fez esse Guia básico para ficar mais bonita nas fotos, com dicas práticas e muito úteis, especialmente para desengonçadas-nada-fotogênicas como eu. 


#4 Senti um nó na garganta e lágrimas escorreram ao ver a discrepância do que mães de vários países levam para a maternidade. Enquanto gadgets, mascaras de dormir e muito mais do que um bebe ou mãe precisam estão nas malas de maternidade de mulheres de países desenvolvidos, por outro lado temos mães de países africanos levando lanterna, faca para cortar o cordão umbilical e sabão em pó. :´(


# 5 Depois de se emocionar/revoltar com o link anterior, neste post temos a beleza da natureza com belas formações de gelo


Bônus #6 Julia Petit e Roberto Sadosvki - que acompanho desde os tempos da SET - juntos em um vídeo falando sobre o Oscar? Deixa eu preparar meu balde de pipoca! 


Curtiram os links dessa semana? Aproveitando o ensejo - links e tals - vou deixar os meus para me conhecerem melhor. :p


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Que post legal :3 As vezes voc ta a toa na internet sem saber oq fazer e onde entrar, e ta ai otimas ideias <3 Acessei cada um deles e to amando!
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Adoro esse tipo de post também! Todo sábado tem aqui, ;)

      Excluir