O sabonete mais cheiroso do mundo! L'Occitane Amêndoa Esfoliante.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Pense em uma coisa maravilhosamente cheirosa! Pensou? Multiplique por 1.000 e terá uma noção da fragrância desse sabonete. Dá vontade de COMER! Sério!
Amo de paixão os produtos L'Occitane, mas como não sou rycah fico nos sabonetes. rsrsrs
Na verdade gosto de umas linhas especificas como essa de Amêndoa, Karité - o que é aquele hidratante para mãos? - e só. Das outras linhas que conheço tem a Verbena, Pivoine e Rosas que não curto de jeito nenhum. 
Percebi que gosto mais de cheiros "leitosos" e "cremosos" por assim dizer, meio difícil explicar mas pelas linhas citadas dá para se ter uma ideia mínima. 


Segundo a marca:

"Sabonete delicioso com o aroma leve e floral das flores de amendoeira, contém amêndoas trituradas para esfoliar suavemente a pele. Elimina as impurezas e não resseca a pele."

Ele tem pequenos grânulos que fazem uma boa esfoliação e dependendo da empolgação podem deixar a pele vermelha. Na verdade não gosto de sabonetes em barra esfoliantes, pois no fim não cumprem nem a função de esfoliar nem de ensaboar e limpar direito, e acabam ficando em um meio termo. 
O ideal é que fosse apenas cremoso, porque ai sim, ele faz uma espuma cremosa e hidratante além de deixar um perfume maravilhoso no banheiro!  
 
Não o vejo como um item do dia a dia até porque é caro para um sabonete, mas como um mimo que pode ser dado de presente, ou quando se dar um agrado e deixar o banheiro perfumado. Uso às vezes também para lavar as mãos, porque ai ele dura bastante! 

O preço dele no site da marca é de R$ 18,00 e se não se importar com a parte da esfoliação e gostar do perfume, vale cada penny. 

Conhecem? Tem algum outro produto da marca apaixonante? Conta ai! :p



Comentários
2 Comentários

2 comentários :