Teste e Swatches: BB Cream L'Oréal Creme Milagroso 5 em 1 em Pele Oleosa

segunda-feira, 7 de março de 2016

Esse BB Cream deu o que falar quando foi lançado, pois seria ideal para pele oleosa e como sabemos muitos produtos ditos para peles oleosas nem sempre cumprem o que prometem...
No entanto, ele realmente cumpre com essa proposta! Agora quanto ao 5 em 1 vamos ver mais abaixo.  

Primeiro o conceito de BB Cream que vem do termo Blemish (mancha/cicatriz) Balm (bálsamo) e sua principal função é cobrir enquanto trata. Já tinha testado o BB Cream Skin 79 antes e o que mais curto nesse tipo de produto é que a longo prazo ele vai tratando a pele. 
Existe no mercado hoje vários tipos com funções variadas como clareamento, controle de oleosidade, luminosidade, proteção solar, hidratação and on and on... 

As funções do BB Cream L'Oréal são: hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação antibrilho e proteger dos raios UV. Seu fator de proteção é 20, que poderia ser um pouco maior, pois ele sozinho não oferece uma proteção adequada. 

Tem bico dosador que ajuda bastante na retirada do produto especialmente pela textura bem liquida dele. 

A cor é um tiquinho clara para meu tom de pele, mas a segunda opção de cor que é a Média fica por demais escuro em mim. Então tenho de adaptar às vezes usando uma base mais escura junto ou passando um pó bronzeador mais escuro. Ainda mais que tomei sol no final do ano e minha pele ainda não voltou a cor normal.

No inverno dá para usar sozinho de boa e gosto disso porque é rápido, prático e dura o dia todo sem transferir, escorrer ou deixar a pele oleosa. Ele segura - e muito! - minha oleosidade natural! 

Em resumo, é um BB Cream barato, funciona muito bem para pele oleosa, tem boa cobertura, não transfere e se mantém opaco o dia todo. 
O único porém é o fator de proteção baixa, mas imagino que um maior iria alterar a fórmula/textura além de encarecer o produto. 

Alguém mais testou? Gostou? Deu certo para você ou não? Conta ai. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário