Review Kit de Miniaturas Clinique Bonus Set

sexta-feira, 29 de abril de 2016


Esse kit é uma coisa linda e recheados de produtos maravilhosos da Clinique
Ele foi comprado, mas sei que em países como EUA e outros da Europa eles são dados de brinde com suas compras. Isso mesmo BRINDE! Aprende Sephora!
 
Ele contém: 

- Base Even Better com FPS 15 - Base hidratante de cobertura leve, mas um tanto oleosa;
- Rinse-Off Cleanser - Melhor demaquilante que já usei! É em mousse com enxague e deixa e pele limpinha, macia, hidratada sem ficar oleosa! #puroamor

- Even Better Clinical - Ainda em testes;

- All about Eyes - Melhor hidratante que usei para área dos olhos! Quero um full já!!!! 

- Even Better Moisture Cream Plus - Hidratante pesado. Recomendo no inverno ou quando a pele está mais árida que deserto;

- Chubby Stick - Hidrata mesmo sem ser melequento e ainda tem cor e intensidade ao gosto do freguês;

- Mascara Lash Power - Não vi nada de especial nela. 

Todos mini, ou deluxe samples como são conhecidos.


Esse é o Even Better Clinical, um sérum clareador que só não está em uso ainda porque estou sem protetor solar decente e meu amado acabou... :(

Fotos na mão para ter uma ideia do tamanho. 

As deluxe samples são amostras mais generosas que podem manter o formato da embalagem original, que seriam as miniaturas, ou vir em embalagens diferentes especificas para a quantidade de produto ofertada, como por exemplo o Even Better Clinical da foto acima. 
Mas essa diferença existencial é apenas em minha cabeça e não influencia no que mais importa, a quantidade de produto em si e o fato de mesmo sendo pequeninos, tem um rendimento muito bom! Tenho 3 Chubby Sticks minis e apenas 1 deles está acabando. 

Esse kit veio do Cosme-De que é de Hong Kong, tem rastreamento, mas agora tem valor mínimo para compra que é de $ 60.00. Na época custou $20 o que é um ótimo preço pelos produtos que vem mesmo com essa cotação absurda. 

Assim como a Benefit muitas vezes o site da Clinique oferece minis de brinde junto com a compra, mas geralmente o valor mínimo é bem alto. Vale se já está namorando algum produto da marca e pretende comprar aqui no Brasil. 

Mais alguém curte essas minis? Ou a Clinique? Ou o Cosme-De? Fala ai. ;D


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Lindo demaaaaaaais. Cara, no EUA os brindes da Sephora são MARAVILHOOOOOOOOSOS. Infelizmente no Brasil que é uma porcaria ):.
    Sou fã dos produtos da Clinique, pena que são carinhos!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir