Eu fui: Probleza Cuiabá 2016 - Último dia 25/10

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Falei que ia ter uma enxurrada de postagens de eventos, agora guenta! Hehehe
Mas falando sério. O que foi essa feira? Gente bonita, marcas mara, as meninas todas empenhadas em tirar fotos, divertir, vlogar. Nossa blogger gringa, a Marllo veio da cidade dela para prestigiar o evento! Foi lindo! 

O dia, aliás a tarde, começou assim com foto com Paulo Zulu que veio fazer presença vip para a Solução Cosméticos junto com a Vult Cosmética. Que ninguém nos ouça mas várias pessoas que viram a foto ficaram me perguntando dos países baixos dele... :o Aparentemente viram uma tal foto que ele tirou para uma revista masculina... E como sou bela, recatada e do lar, #sqn, desconheço a existência de tal conteúdo, mas que perguntaram, perguntaram, ôôô se perguntaram! kkkkkk
 
Ai corri e fugi das girls porque estava louca para ver a palestra do It Maquiador das beldades @rodrigocosta mostrando um passo-a-passo de uma make fresh que foi capa de revista e um cabelo com aspecto de molhado feito com um produto mágico. 



 Teve eu e a Mih tietando o Zulu na fila e ele dando tchauzinho e mandando beijos! 

Teve essa marca que fiquei deveras curiosa e ganhei um monte de amostras para testar. Chama-se Duetto Profissional.

E teve esse cabelo nessa cor baphônica nesse stand da Agimais Profissional

No geral foi isso, o resto fica na lembrança de dias maravilhosos com companhias idem! E ah, vai ter mais um look do dia! Hahaha! Me aguardem.

Comentários
6 Comentários

6 comentários :