Casa nova e recomeços...

domingo, 22 de outubro de 2017

Tem tempo, muito tempo que não posto aqui... 
Na verdade crio coragem de começar esse post, procuro palavras, deixo a mente fluir para alguma ideia aparecer. 
Queria falar de coisas alegres e felizes, do momento que me encontro e das novidades que estão por vir. Mas algo dentro de mim ainda parece obscuro, taciturno. Mas aqui me sinto em casa, finalmente!
Uma coisa só minha! 
Foram tempos muito difíceis esse último ano e meio. Tombei, bem fundo e realmente achei que não me reergueria. Era apenas dor, vazio e melancolia. 
Enfim veio a luz e uma força interior absurda que nunca achei que existiria! E o primeiro passo foi me amar, de verdade sabe? Se colocar em primeiro lugar, respeitar seu tempo e suas escolhas, gostar de quem você é, para aí sim, se tornar a pessoa que gostaria de ser. Transformando cada pedacinho desse novo eu. Ainda falta muito, mas pelo menos tenho uma direção. 

E para recomeçar, precisei me despir de toda a roupa antiga de todo o antes, para poder criar esse novo mundo, onde os sonhos finalmente serão reais! Que vou compartilhando aos poucos aqui. 

A primeira grande mudança foi o nome do blog e das redes sociais. Quem conheceu antes como Bugigangolândia já não encontra mais nada, com exceção de uma página no Face que logo, logo será desativada. Por muito tempo curtia e me identificava com ele, mas como eu mudei interna e externamente, sempre que dizia esse nome me parecia estranho, não era mais eu sabe?  
Sentia que esse nome não me representava mais, que precisava de algo mais eu, mais Jana...

 

E depois de muito pensar, de fazer combinações de palavras, de ver La La Land (rs) nasceu Janaland!


Sou eu, meu mundo, minha casinha nessa vastidão que é a internet. Uma marca, um nome, me representa e não poderia ser mais perfeito! 

Dito isso, agora você que me (re)conheceu pode me acompanhar nas redes. O insta por exemplo está cada vez mais lindo e é minha rede mais ativa. @janaland_ 
 

As outras redes estão na barra lateral onde podem acompanhar meus novos projetos, minhas escolhas, enfim participar dessa nova fase da minha vida que tem caminhado lindamente para uma direção.

Queria agradecer do fundo do coração a Súh do Espalhando Bonitezas que além da paciência comigo, com minhas dúvidas, conseguiu captar minha essência e criar esse mundo com todos os elementos que me encantam e me deixam feliz! Sério, abro o site somente para ficar olhando para ele!!!! 


Um beijo e obrigada por estar aqui. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário