Guilty Pleasure: Sharknado! Um filme besta que eu amo! #BEDA

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Sabe o que é guilty pleasure? Em literal tradução é um prazer com culpa. Aquela coisa que gostamos, mas não deveríamos, por vários motivos... Por exemplo junk food, faz mal à saúde, mas é gostoso bagaralho! kkkk
E na linguagem cinéfila serve para ilustramos aquele filme trash, B, podreira que amamos assistir. Tipo Sharknado, que já vi TODOS que tinham na Netflix (fui conferir, mas saíram do catálogo, snif). Tinha ficado o último que não tinha estreado ainda (onde que não sei, porque não deve ter passado em cinemas de tão podreira! kkkk). Mas eis que vi que saiu o último e vou terminar a "saga". Rs.

A premissa é muito simples e mais bizarramente deliciosa impossível: tubarões que são levados para áreas urbanas de carona em tornados - que por uma incrível coincidência meteorológica - se tornam frequentes. O circo da matança está armado e cara, é muito divertido! Hahaha. Tô morrendo de rir aqui escrevendo!

SHARKNADO (2013)
Sinopse by Redbull: Um tornado cheio de tubarões devasta a Califórnia. Fin Shepard, um surfista, pega uma motosserra mata os tubarões voadores e salva a América.

SHARKNADO 2: A SEGUNDA ONDA (2014)

SbyR: Um tornado cheio de tubarões devasta NY. Fin e sua esposa, April, ambos com uma motosserra, matam os tubarões voadores e salvam a América.

SHARKNADO 3: OH HELL NO! (2015)

SbyR: O tornado foi destruir Washington, mas a treta é tão insana que chega no espaço. Lá, Fin usa uma motosserra de sabre de luz e adivinha só? Mata tubarões no ESPAÇO e volta pra Terra usando um tubarão como nave.

SHARKNADO 4: THE 4TH AWAKENS (2016) (numa clara zoeira com a saga Star Wars)

SbyR: Conseguiram chegar no quarto filme. Fin já é um Super Homem e os tubarões agora atacam no deserto. Com uma motosserra ele faz miséria de NOVO!

SHARKNADO 5: GLOBAL SWARMING (2017)

SbyR: Os tubarões cansaram dos EUA e foram destruir o mundo. Por sua vez, Fin cansou de salvar os EUA e foi salvar o mundo. Usando o quê? Isso mesmo, uma motosserra.

THE LAST SHARKADO (2018)


No sexto e último filme, Fin volta no tempo passando por vários momentos históricos para salvar o mundo dos tubarões antes da desgraça toda acontecer! kkkk

Sério! Sabe limites? Eles não tem nenhum! 

Iniciada em 2013, a franquia Sharknado se tornou sucesso nas redes sociais, o que culminou na grande audiência da continuação Sharknado 2: A Segunda Onda (2014) - que atraiu 3.9 milhões de espectadores. Desde então, a saga continuou com Sharknado 3: Oh Hell No! (2015), Sharknado - Corra Para o Quarto (2016) e Sharknado 5: Voracidade Global (2017). Nomes como George R.R. Martin, David Hasselhoff, Kelly Osbourne, Frankie Muniz e Olivia Newton-John já fizeram participações nos longas. Adoro Cinema


Acho que nunca me diverti tanto fazendo um post!

Alguém aí tem algum guilty pleasure que queira compartilhar

E seguimos o #BEDA já na segunda metade de abril! Uhullll
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário