Inspiração: Chanel Cruise Fall-Winter 2019/2020. #BEDA

sábado, 20 de abril de 2019

Quem me conhece de perto sabe que sou apaixonada pela Chanel! Amor de infância mesmo, sabe? Acho que desde que comecei a devorar as Revistas Manequim da minha mãe lá no final dos anos 80, inicio dos 90, não sei ao certo... 

Sempre vejo os desfiles, abro o site, namoro... Mas é uma relação platônica e o mais perto que cheguei dela foram o esmalte Black Pearl e o batom Coquette. Hahaha

Separei o que fez meu coração bater mais forte nesse desfile da coleção Outono-Inverno 2019-2020.

PRINCESA MODERNA
Capa, laço, gola com babados, calça de couro, correntes. Medieval, romântica e moderna ao mesmo tempo! A princesa aqui se vira sozinha!
DETALHE
A EMOÇÃO DA PENÉLOPE CRUZ
Ela era amiga pessoal de Karl lagerfeld, falecido em fevereiro, e estava visivelmente emocionada. Pois, foi o primeiro desfile após o falecimento dele.

Preciso confessar que tenho um mini ranço totalmente infundado dela... Desde a separação de Tom Cruise e Nicole Kidman na época das gravações de Vanilla Sky. Ela foi apontada como pivô da separação e eu peguei bode. Hoje sabemos que foi livramento de Nic. Rs 

LAÇOS PARA QUE TE QUERO
Esse post surgiu mesmo da vontade de fazer um apanhado desses laços (mas ôôôôô imagens difíceis de conseguir!), porque estou absolutamente apaixonada, encantada e querendo usar em todas as ocasiões!

Acho lindo, chique, elegante. Com um toque de doçura e inocência, feminilidade, sem cair no infantil - como vejo muita gente por ai.

E nesse sentido a Chanel sempre resgata acessórios que passam a ser peças-desejo. Não necessariamente as exatas peças que mostram nas passarelas - até porque poucos podem pagar - mas os conceitos, a ideia geral, o mood do que vai ser usado em todo o globo nas próximas estações! Isso é o que ela faz!

Quem mais amando?

Imagens: Chanel / Divulgação

Bisou

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário