Minha maior dificuldade com o #BEDA. Uma luta contra procrastinação, depressão, ansiedade e falta de grana!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Acharam que ficariam livres dos meus textos já na reta final né? Ledo engano! Esse #BEDA tem sido um desafio e tanto!

Faz um tempinho já que estou querendo escrever esse post, e estou aproveitando um momento de insônia e abstinência - que me deixa à flor da pele - para falar das dificuldades de postar todo santo dia!
Frase do filme: Apollo 13

UMA BREVE INTRODUÇÃO AO CAOS QUE ESTÁ MINHA VIDA
 
Já falei que procrastino pra caralho né? Além disso, ou a procrastinação é um resultado direto disso, ou sei lá. Lido ainda com depressão + crises de ansiedade. E, juntando-se à isso, uma crise financeira daquelas que até Deus dúvida! Juro! Sabe quando você não vê saída alguma? Tipo ZERO? NADA? Pois é... E, além de tudo não posso deixar de forma alguma que depressão ou ansiedade tomem conta nesse momento, ou corro risco de ir à lona sem ter como voltar.
via GIPHY

Então é uma luta diária apenas para existir... As vezes faltando uma coisa ou outra, as vezes com um amanhã melhor. Um anjo que aparece lá, outro cá. Mas sempre assim, atropeladamente. Sem nem o dia de hoje garantido, quiçá o de amanhã!

Entendo e tenho a plena ciência que alguns pequenos ajustes e mudanças, talvez melhorem um pouco as coisas e não se fique tão sufocado com a corda no pescoço já estrangulando sem ar. (Foi sem vírgulas e pausas propositalmente, para terem essa sensação de desconforto, falta de ar)

via GIPHY

O país está em crise. Houveram mudanças de governo no estado e na união. Então é normal esse ajuste e adequação no inicio da gestão. E com isso fiquei sem meu emprego principal, que era minha fonte majoritária de renda e em um horário que não atrapalharia a faculdade e ainda poderia (re)começar um estágio em jornalismo. O segundo surgiu, mas o primeiro não entrou. E o que seria um complemento da renda dentro de uma meta de 2019, se tornou ela própria.

via GIPHY

Em resumo, é como se meu ano não tivesse começado - e já estamos quase na metade dele! - e me sinto um pouco a Holly de P.S. Eu te Amo que espera a vida começar e Gerry vai e morre! Páh! Pum! Kbou-se.

Estou em uma bifurcação e uma decisão que mudará todo o curso do meu ano e talvez o próximo, deverá ser tomada. Mas antes preciso esperar uma situação de família se delinear, para enfim saber o próximo passo. Cen Or, haja complicação!

via GIPHY

COM TUDO ISSO ACONTECENDO... 

Bloggar em muitos dias se tornou um pesadelo! O que começou com uma chance de gerar conteúdo bacana, movimentar o blog, se tornou um gatilho para ansiedade, um ponto nevrálgico em minha vida. Com posts atropelados, divulgação - porque preciso é, especialmente para quem trocou o domínio e não direcionou - pífia.

O Instagram foi ficando abandonado, eu aparecendo menos, até se tornar nada. E os números te pressionam! Então, nesse momento, para mim está punk manter as duas redes ativas e com frequência de conteúdo.

via GIPHY

Lembro que antes de começar, adiantei 10 posts e fiquei mega feliz comigo mesma! Sabe aquele orgulho de ter se proposto a fazer algo e fazer? Especialmente em meio à esse turbilhão que estou vivendo? Pois é...

Isto posto, estou deveras orgulhosa de mim. Que mesmo aos trancos e barrancos, mesmo sem querer falar com nenhum ser humano por dias. Mesmo com uns surtos aqui e outros lá, que me deixam arranhadas, com alguns roxos. Mesmo com toda essa tensão. Estou conseguindo!
 
E acho que vai ser a primeira vez, calma gente que ainda tenho uns dias para cagar com tudo, que vou me comprometer à algo e ir até o fim. 

Para quem não sabe, sou a rainha de começar muita coisa e não terminar nada na minha vida toda! 

Aguardemos cenas do próximo capitulo!

Bisou
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário