Eternize momentos com joias Lojas Rubi

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Uma joia atravessa o tempo, é passada para gerações futuras, eterniza momentos. Desperta as mais diversas emoções em quem as possui e em que as vê.

Já cantava Marilyn Monroe: "Diamonds are a girl's best friend" (diamantes são os melhores amigos de uma garota).

Imagem: Lojas Rubi

Aposto que você que está ai lendo, adoraria receber um anel - de preferência com diamantes ou brilhantes - de joelhos e uma bela proposta de casamento. Mesmo não sendo parte de nossa cultura essa forma de pedido, aqui geralmente se usa o anel de casamento na mão direita para sinalizar noivado, e no casamento troca-se apenas de mão.

Mesmo nos dias de hoje, com mulheres donas de si, empoderadas que se dão o próprio presente e não ficam mais esperando o príncipe encantado. Eu, por exemplo, vou me dar meu anel de diamantes!
Imagem: Lojas Rubi

Esse desejo secreto faz parte do imaginário, daquele sonho lúdico que vemos nos filmes, em especial comédias românticas.

E o que dizer de uma mãe que recebe uma bela joia dos filhos? Acho um gesto tão belo e delicado ao mesmo tempo.


Procura alianças? Tem também! Cada par mais lindo que outro que o difícil é escolher uma para chamar de sua. E ah, a gravação é grátis!

Imagem: Lojas Rubi
Me apaixonei por esse par em ouro rosé 18k com diamantes!

Não há nada mais simbólico para marcar um momento especial na vida de alguém do que uma joia. Esse encantamento do belo que vai carregar consigo uma memória afetiva. Um anel de formatura por exemplo é um presente mais que especial para quem recebe.

Imagem: Lojas Rubi

Com isso encontrei as LOJAS RUBI em minhas pesquisas online que oferece peças incríveis com valores que não são exorbitantes - muitas vezes se paga pelo marketing e pela marca que os materiais preciosos em si - e estou deveras tentada a me dar algo de presente.

Com solidez de mais de 40 anos no mercado, possui lojas físicas espalhadas por São Paulo, e loja virtual certificada pelo e-bit como muito boa, recomendada pelo Casamento Awards.

Além dos valores extremamente acessíveis, considerando um investimento como uma joia que vai se tornar um bem durável e poderá perdurar por gerações.

Para conhecer melhor as LOJAS RUBI acompanhe suas redes sociais:
Instagram: @lojasrubi
Facebook: lojasrubi
Site: https://www.lojasrubi.com.br
Você se daria esse mimo de presente?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário