Belas Correntes em Ouro na Aubra Joias

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Conheci recentemente a AUBRA JOIAS, joalheria online com mais de 15 anos de experiência no setor. 
Aubra significa: "Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil - seu país de origem e território que atendem.
Me encantei com algumas peças que vou mostrar aqui, mas antes queria falar da missão desse joalheria virtual que já conquistou meu coração!

"Tornar as jóias em ouro 18k, um luxo tão valioso, presente acessível a todo nosso país".

As correntes de ouro são um charme à parte e separei algumas para se apaixonarem também! Vem comigo.

Imagem: Aubra Joias

Esse modelo de corrente mais alongada, com pingente nas pontas, conhecido como gravata é ótimo para fazer composições com colares mais justos estilo chocker (eu já usei assim). Fica chique, elegante a cara da riqueza!

Outro modelo em ouro 18k com elos, que achei bem diferente por trazer o charme dos elos e fugir daqueles modelos tradicionais.

Imagem: Aubra Joias

Agora, preparem os corações porque esse modelo de corrente é muito charme e delicadeza!

Imagem: Aubra Joias

Essa corrente de ouro tem tantos detalhes que é preciso mais uma imagem para apreciarem melhor.
Imagem: Aubra Joias
Repare que ela tem fio duplo próximo do pingente. Este por sua vez tem elos em ouro em sua volta, e nas extremidades desse detalhe, os aros além de serem duplos, são em ouro trabalhado. 

Gosto disso em joias, não tanto brilho ou muitas pedras, mas peças com um trabalho que parecem artesanais, o que as torna especiais.
Sobre a peça: •Diâmetro dos elos grandes: 6mm • Dimensões dos elos pequenos: 2x1mm • Altura do pingente de coração: 1,1cm • Largura do pingente de coração: 1cm

SOBRE COMPRAR ONLINE
Para quem ainda tem receio de e-commerces queria falar de como eu verifico a confiabilidade de uma loja online que ainda não comprei. Porque quem é acostumado a esse tipo de comércio sabe que pode conseguir uma grande economia se fizer uma rápida comparação com lojas fisicas

Primeiro eu procuro outras redes sociais, onde se pode averiguar se há recomendações de clientes que já compraram com a loja e nesse quesito, pelo facebook da Aubra Joias eu fiquei realmente tranquila de investir meu dinheiro nesse site. 

Sim porque uma peça de joia é um investimento que vai durar a vida toda e ainda, quem sabe, passar para as próximas gerações.

Outro ponto a favor são as certificações em sites de ranckeamento (onde usuários/clientes que fazem a avaliação) como por exemplo eBit no qual a cotação da Aubra Joias é Prata, classificada como muito boa. 

Tem certificação de e-commerce e também uma página no próprio site com avaliações dos clientes

Gostaram da minha seleção?

Siga a AUBRA JOIAS nas redes sociais.



Instagram: @aubra.joias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário