Está procurando Crédito Consignado? Vem conhecer o Grupo AMP!

sábado, 5 de outubro de 2019

O Grupo AMP é um correspondente autorizado de mais de 30 bancos nacionais, tais como: BMG, Itaú, Caixa Econômica, Bradesco, Safra.

Serviços financeiros online hoje são uma realidade e vieram para desburocratizar os serviços bancários. 

Já temos bancos exclusivamente online, operadoras financeiras e de crédito. Tudo disponível do conforto no lar ou a um clique de telefone. 

A atenção antes de contratar um serviço desses dever ser sobre as certificações de segurança do site, registro junto ao Banco Central, avaliações de usuários e em sites de ranqueamento.
Lembrando que antes de contrair um crédito consignado, a parcela não deve ser superior à 30% da sua renda mensal.
Observações colocadas, vamos entender como funciona o site!

 
O site possui informações claras quanto as linhas de Credito Consignado disponíveis e suas categorias, bem como suporte online por WhatsApp ou ainda a possibilidade de receber uma ligação de um dos consultores. Achei bem claro e simples de usar.
 
 
PASSO 1
 
Primeiramente você preenche com as informações de valor a solicitar, CPF e telefone. Fique tranquilo, pois eles precisam dessas informações para verificar junto aos bancos a viabilidade do crédito consignado.
 

PASSO 2

Após o valor total, seleciona-se o número de parcelas que deseja pagar. Lembrando que quanto maior o prazo, maior serão os juros cobrados.


PASSO 3

Informações pessoais e de contato. São necessárias pois se trata de uma transação bancária, que como qualquer agência fisica precisa de todos os dados do cliente para análise de viabilidade e liberação do crédito.

Após esse preenchimento os dados são enviados e avaliados e deve-se aguardar o contato com a resposta.

O site é muito simples de usar, de fácil navegação. Bem intuitiva e os canais de suporte são facilmente encontrados a cada página que se abre. 

CONFIABILIDADE

No próprio site do Grupo AMP é possível encontrar informações sobre os Prêmios de Qualidade e Certificações recebidas por eles.

ONDE ENCONTRAR
Site: www.grupoamp.com.br
Instagram: @grupoampcredito
Facebook: /grupoampcredito
Telefones:
(11) 4063-9677
(11) 97121-5831
contato@grupoamp.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário