Looks que mais amei ter usado na Beauty Fair. Parte I

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Um dos pontos altos do meu ano, era a preparação para ir a Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina que acontece em São Paulo, no mês de setembro. 
Amo tudo que envolve esse evento, o burburinho de pessoas, MUITAS pessoas! A viagem com as amigas, os cafés da manhã de hotel ou padoca, a Paulista... São Paulo por si só já é apaixonante!
E também os looks! Nossa que como eu amo pensar nos looks que quero usar com meses de antecedência, pensando nas produções, combinando mentalmente. 
Esse ano de 2020 o evento foi adiado e provavelmente será cancelado, devido à pandemia do coronavírus, que afetou todo o globo.
Então para matar a saudade, separei os looks que mais amei usar nos anos que fui e vou contar um pouquinho de cada produção. Vem comigo?
Look 01 de tudo, o ano era 2017, primeiro evento em São Paulo, primeiro presskit (a gente nunca esquece) e rolou aquela emoção de sairmos direto do aeroporto para o evento (uiiii), com mala e tudo.
A blusa com detalhe na gola é da Zara que tinha comprado no Enjoei e amo a combinação dela com essa saia que era emprestada da minha madrinha. Ela é mais justa no quadril e abre em A, bem evasê. A estampa geométrica dela é linda.
A meia escura e grossa por conta do frio e a sapatilha foi presente da marca Louca por Sapatos.Ah, como íamos direto, viajei de calça e quando chegamos no aero de Sampa, troquei pela saia e fiz a make no banheiro. Começamos cheio de emoções.

Look 02, ainda em 2017, segundo dia de evento e já sai transformada com corte de cabelo ultra moderno. Na verdade foi o primeiro dia oficial de Beauty Fair, o dia anterior foi de um evento para blogueiras chamado Beauty Talk, também organizado pela feira.
Nesse dia usei esse vestido M. Officer que tem um caimento lindo e foi emprestado pela minha madrinha (aliás, assaltei o guarda-roupas dela para o primeiro ano de feira!). A sapatilha é uma Moleca gold rose metalizada que além de ser confortável (não use salto na feira, porque se anda muito!), ia bem com tudo e dava o toque moderno.
O colar bapho era emprestado de Késsia que foi munida de muitos acessórios e fiz a festa!
O look 03 também é do guarda-roupas de Madi! Esse vestido que fica lindo no corpo com estampa geométrica. Tem um casaco azul que combinei com ele que também era emprestado da minha cunhada e usei à noite, quando saímos para jantar. A sapatilha é a mesma do dia anterior e o colar bapho também era do arsenal de Késsia. Não falei que ela foi preparada?

Combinação do vestido com casaco que tem esse tom de azul lindo que não sei o nome, hehehe
"Oloko o que que é isso?" Devem estar pensando dessa foto. Mas é a única que tenho com o look completo tsc tsc tsc. Eu eu o Deus Grego de roupão no stand da Dailus. Morri e fui para o céu, hahaha. As meninas ficaram todas ouriçadas, porque eram vários boys magia com looks, digamos, temáticos. 
Mas voltando ao look 04 essa foi uma combinação que não gostei. A ideia era usar uma blusa básica branca, que contrastaria com o colar e o shocker (da Késsia para variar), com foco nos acessórios.
A saia que não sei se dá para ver mas é de um material tipo tule com umas aplicações que fazem parecer que jogaram metal derretido nela, lembra constelações. O tal do Hi-Lo que não tive sucesso, pois o branco evidenciou muito meus seios, que já são naturalmente grandes e a bomber favoreceu no quesito mais volume. Talvez usaria com uma blusa escura, mais sequinha e ajustada, para diminuir o volume na parte superior e equilibrar a silhueta. A ideia não foi ruim, só foi mal executada. 
Um close nos acessórios e na mão de blogueira cheia de swatches.

Por fim, último dia, mortas de cansadas! Eu e minhas companheiras dessa trip que foi especial em 2017. Késsia e Aline

Especial, pois foi a primeira vez que fui tratada como blogueira por grandes marcas, que conheci esse imenso mundo que é uma feira na dimensão da Beauty Fair, fora São Paulo que amo de paixão!

Terminamos o terceiro dia de feira (quarto de eventos) exaustas, mortas de cansaço, com dores nas pernas de andar praticamente o dia todo, mas com aquela sensação gostosa de que tudo valeu a pena!

Ps: Ficou longo porque no fim das contas, amei todos os looks que foram preparados com tanto empenho e amor (até o que eu não gostei), então vou dividir em 3 partes e assim matar a saudade e mostrar todos. 

Quem foi? Quem me viu?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário