A necessidade de comprar roupas e lingerie no meio de uma pandemia

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Imagem: Reprodução Google

Estava aqui pensando com meus botões, como vocês estão fazendo para comprar roupas na pandemia? Não sei vocês, mas mesmo com as liberações do comércio que vem ocorrendo, eu ainda fico muito receosa de entrar em uma loja e experimentar uma peça de roupa. Tanto que meu projeto lindo no Instagram, o #doPPaoGG foi adiado por um tempo até as coisas voltarem ao normal (será?) ou vir uma vacina (prevista para 2022 para os jovens).

Isto posto, precisei fazer umas compras de roupas, especialmente shorts para ficar em casa no home office e blusinhas mais frescas. Fiz tudo online e tive uma pequena decepção porque comprei tamanhos maiores, pois como tinha engordado na quarentena, pedi tudo tamanho G, achando que estava muito acima do peso normal, o que na verdade nem estava tão acima assim para necessitar pedir esse tamanho.

Enfim, segue o baile.

Ai uma coisa que me dei conta é que estou precisando de lingerie, calcinhas daquelas básicas e confortáveis mesmo, sabe? Algodão, sem firulas, para usar no dia a dia. E o estalo que tive foi que NÃO PRECISO EXPERIMENTAR PARA ACERTAR O TAMANHO, pois nunca experimento nas lojas físicas por questões de higiene e em muitas delas não ser permitido, logo sei meu tamanho certinho e o que funciona bem no meu corpo. Estou habituada a esse tipo de compra!

Isto posto, em busca de lingeries confortáveis e com preço amigo me deparei com a Le Lingerie, que tem kits de calcinhas de algodão (as melhores no quesito conforto) com preços bem bacanas.

Encontrei no site, marcas como Del Rio, Bonjour, Demilus e Lupo. Fora aqueles modelos de cós alto, bons para segurar a barriga da pandemia, rs.

Também estou de olho nos modelos sem costura que não marcam as roupas mais coladas e são o par ideal para aquele vestido justinho que marca até a alma! Kkkk

Esse modelo da Del Rio é um dos meus favoritos. Básica, confortável e com preço bom! O kit vem com duas, em várias opções de cores e por apenas R$ 32,50. Achei que vale super a pena. 

 

Mas quem curte rendas e uma coisa mais cavada & sensual para fazer um agrado para o boy ou a girl (depois da pandemia, né meu povo!) tem também, como esse kit de calcinhas biquínis de renda. Achei lindos, mas por hora, não estou fazendo uso. Hahahaha

Prefiro calcinhas confortáveis e de vovó, rs! Tipo essas aqui da Lupo, mas com uma corzinha que não seja bege, preta ou branca. Com cores super fofas para fazer parzinho com o look pijama-home oficce. Esse kit com duas sai por R$ 38,90. 

 

Tô aqui escolhendo quais serão as minhas e o conforto é o pilar para minha escolha! E o que está me encantando no site é a possibilidade de pagar em 3x sem juros, ter até 30 dias para troca e a devolução (para o caso de errar o tamanho) ser gratuita.

E você, como compra lingerie? Qual o quesito principal para sua escolha?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário